Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Fariaswolf
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 770
Registrado em: 24 Jan 2013, 23:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Mensagem não lida por Fariaswolf »

Vamos lá!

bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus

Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.
fontana
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 232
Registrado em: 14 Fev 2013, 13:14
Cidade: Sarandi
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Mensagem não lida por fontana »

Fariaswolf escreveu:Vamos lá!

bico - 2 bar
bico - azul
CHIP, eprom, ou mencal = gasolina original
tanque - gasolina pura
ponto - igual 6 graus

Não grilou, mas continua vibrando muito. em marcha lenta parece diesel, e em alta rpm treme que a direção vai pular fora quase.
Defina o treme... falhando??? Tem certeza que os cabos de vela estão na ordem correta?
Abraços Fontana
Astra SW 1995
Maverick Sedan 1975
Maverick GT 1976
Mecanica Fontana
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=26078
Fariaswolf
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 770
Registrado em: 24 Jan 2013, 23:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Mensagem não lida por Fariaswolf »

Arrumado, vela queimada, agora está liso e funcionando normal.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Mensagem não lida por 500EF »

Por falar em velas, quais está usando agora?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 982
Registrado em: 13 Jan 2015, 07:49
Cidade: Novo Horizonte
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: SL/E Sleeper 2.0 EFI (pistão flex, taxa, álcool)

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

Rafaelo escreveu: 11 Mar 2015, 13:38 Que bom que tinha pq vai, e trava química seca isso, normal. Meus parafusos GM para volante vieram assim tb prontinhos.
Pessoal preciso de ajuda!
Quando fui dar o torque nos parafusos do volante do motor, um deles quebrou. Ainda bem que consegui retira-lo sem problemas. Já que era o quinto parafuso, e precisei retira o volante para sacar o parafuso que quebrou, resolvi por todos parafusos novos. Agora é que veio minha ignorância: Os parafusos são originais e vieram com tipo de uma tinta azul em cada um deles a pergunta é: essa "tinta azul" é trava química, ou eu preciso coloca também trava rosca?
Anexa foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vectra 97 GLS
Responder