CABEÇOTE PREPARADO

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Frostigu
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CABEÇOTE PREPARADO

Mensagem não lida por Frostigu »

Fala amigos, boa noite à todos.

Estive pensando: se um comando preparado 276h pode causar muito trabalho ao regular e também pode haver quebras, que tal somente preparar o cabeçote?

A injeção do Monza dá conta de um cabeçote preparado (RUA), se todos os parâmetros (CO, TPS, DOSAGEM, DISTRIBUIDOR E CO) forem bem acertados?

Penso que de todas as opções, essa é a que mais pode dar certo. Alguém já fez?

Aguardo orientações.
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tyo
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Re: CABEÇOTE PREPARADO

Mensagem não lida por tyo »

Um cabeçote com mais fluxo é uma boa sim. Eu fiz no meu quando precisei fazer a retífica, já aproveitei e poli os dutos e as válvulas e também mandei fazer os ângulos de válvulas e sede. Ficou bom o motor ''respira'' melhor. O meu é carburado, mas creio que a injeção vai funcionar perfeitamente.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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