Dúvida com retrovisor elétrico tubarão 93 a 96

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4217
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Dúvida com retrovisor elétrico tubarão 93 a 96

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

posso comprar um retrovisor sem controle (pesquisei da marca Retrovex), e colocar os componentes elétricos nele e vai funcionar?
Se você comprar um marca Metagal é muito provável que consiga fazer o transplante do mecanismo sem problemas.
Com espelhos de marcas paralelas pode até ser possível, mas aí dependeríamos da opinião de quem já fez isso.

O espelho elétrico do meu atual Monza 94 é Metagal. O do meu Monza 94/95 também era dessa marca.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
LuísWailand
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2023, 21:21
Cidade: Novo Hamburgo
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Dúvida com retrovisor elétrico tubarão 93 a 96

Mensagem não lida por LuísWailand »

Sabe dizer se ele é adaptado ou é elétrico original de fábrica?
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dúvida com retrovisor elétrico tubarão 93 a 96

Mensagem não lida por arnaldo silva »

LuísWailand escreveu: 13 Nov 2023, 10:43 Olá amigos..

Preciso tirar uma dúvida.
Tenho um Monza GLS 1995, tenho um espelho elétrico e o outro foi batido e trocado pelo manual há alguns anos atrás. Quero trocar esse manual por um elétrico para deixar como original.
A minha dúvida é: posso comprar um retrovisor sem controle (pesquisei da marca Retrovex), e colocar os componentes elétricos nele e vai funcionar? Ou existe algum retrovisor que é próprio para espelho elétrico e não vai funcionar o Retrovex. Alguns anúncios desse espelho tem uma imagem que o interior do espelho é parecido com o elétrico.
Dá pra vc comprar um manual e montar como elétrico. Se a dificuldade é achar um Metagal elétrico, entre um Metagal manual e um Retrovex, ideal é achar um Metagal, pois já tem a base para o motor do retrovisor.
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Responder