VAZAMENTO DE OLEO MOTOR MONZA 91

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Avatar do usuário
Alexsandro_da_Silva
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Fev 2009, 14:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

VAZAMENTO DE OLEO MOTOR MONZA 91

Mensagem não lida por Alexsandro_da_Silva »

Ola Galera

Estou precisando umas dicas pois meu Monza 91 esta com vazamento de oleo,ja troquei as juntas da tampa de valvulas e do carter,ate a tampa do oleo, mas ainda esta vazando oleo e escorrendo no motor na região da distribuição.

O que pode ser isso junta do cabeçote?
Monza SL/E 91 Lgs/SC --------| |------------ Nice.....
luiz.monza_sr

Re: VAZAMENTO DE OLEO MOTOR MONZA 91

Mensagem não lida por luiz.monza_sr »

Bom dia monzeiro,

Se o vazamento de óleo está na região do distribuidor, seu vazamento com certeza é em um anel de borracha que fica no distribuidor. É um anel o'ring do tamanho de uma borda de copo. Deve soltar as duas porcas 13 mm, não esqueça de marcar a posição, e puxá-lo para fora. O anel vedante é bem visível. Troque o o'ring e reinstale o distribuidor. Abraço !!!
monzeiro carioca

Re: VAZAMENTO DE OLEO MOTOR MONZA 91

Mensagem não lida por monzeiro carioca »

Ola galera Monzeiros,hoje é dia de trocar o bendito anel de vedação do Distribuidor,como citado pelo amigo na parte de cima,deste topico. :lol: O meu tambem,esta vazando oleo por ai.O mecanico tambem,vai tracar a vedação da bomba de oleo. :lol:
Chega de de Oleo escorrendo por tudo que é canto. :smt018
Amigos não Deixe,nossos Filhos vazando oléo,é muito ruin,fica tudo lambrequado. :smt011
Monza neles galera!!!!!!!!!!!!!! :smt023
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: VAZAMENTO DE OLEO MOTOR MONZA 91

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

E cara esse anel qd resseca vaza mesmo troquei o meu e tambem troquei a cola que une o cabeçote quando ela fica velha ela resseca ai nao veda e onde começa os vazamentos, mas e isso ai no anel tambem vaza. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Responder