Monza Automático
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Re: Monza Automático
Entendi agora a ré tem força funciona normal agora já sei onde e esse quick down ....mais não estou com sorte tirei a mangueira do radiador e o bocal partiu .... Agora e torce para vender a peça separada ... Agora não posso nem testar o recuo senão vai ferve mais muito obrigado pela força
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Re: Monza Automático
Assim que conseguir posta aí. No que eu puder sempre passo informação. Disponha sempre.
Monza 91 automático (o melhor)
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Re: Monza Automático
Meus amigos levei o monzão para troca de óleo chegando lá diagnósticos foi excesso de óleo no cambio foi feito a sucção de quase 2 litros o óleo pelo que o pessoal falo esta limpo sem necessidade de troca o problema melhorou um pouco a troca fico mais rápida ainda na primeira pra segunda a troca fica com o giro um pouco alto mais ja melhor acho que o problema pode ser o cabo do quick down pois não consigo regula-lo .... vou ver com amigo meu mecânico o que ele diz ..... A ré que a primeira sofre problemas no cambio esta otina forte o único problema e esse giro alto para trocar de primeira para segunda de resto nenhum problema . obrigado pelas dicas
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Re: Monza Automático
O cabo é super simples de regular, basta empurra-lo em direção ao carburador pela parte coberta dele fixa-lo com a trava, conforme minhas fotos enviadas, caso não tenha a trava como é o caso do meu coloque arruelas cortadas e abertas por trás do suporte o suficiente para mantê-lo na posição desejada, que ele fica se esforço.
Monza 91 automático (o melhor)
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Re: Monza Automático
Então Jorge vou tirar a foto de como está o meu cabo quick down a coisa não está igual na foto
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Re: Monza Automático
Foi exatamente o que fiz tb, mas hoje é possivel comprar o cabo novo em são paulo. Quanto manutenção no rio, procure o amigo Rodrigo Maluhy. Se ele nao arrumar, ele te indica um profissional de confiança pra resolver. 2462 4771 ou 98198 9739.
SL/E 92/93
CLASSIC SE 93/93
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Re: Monza Automático
Boa noite galera! Eu comprei um Monza 91 automático, que veio com
varias coisas desligada e fio cortado.
Aproveitando a dúvida do amigo, estou aproveitado para tirar uma minha tbm, não sei se vcs vão poder me ajudar.
Tem um interruptor na caixa de marcha ao lado dos tubos de óleo, que sai da caixa e vai para o radiador. Esse interruptor está desligado e eu não sei quais são as cores do fio! Pois, não tem a tomada, como tem fio perto, eu precisava da posição. Assim pode ser que eu consiga religar.
Também queria saber se ele faz parte da luz de freio ou se ele e de outra função, já que a caixa e automática.
varias coisas desligada e fio cortado.
Aproveitando a dúvida do amigo, estou aproveitado para tirar uma minha tbm, não sei se vcs vão poder me ajudar.
Tem um interruptor na caixa de marcha ao lado dos tubos de óleo, que sai da caixa e vai para o radiador. Esse interruptor está desligado e eu não sei quais são as cores do fio! Pois, não tem a tomada, como tem fio perto, eu precisava da posição. Assim pode ser que eu consiga religar.
Também queria saber se ele faz parte da luz de freio ou se ele e de outra função, já que a caixa e automática.