Carlos A. Freire escreveu:Vale lembrar que o relê ou módulo não é o único a causar o sintoma que descreveu lá em cima. O Motor também faz isso. Eu mesmo já tive esse sintoma de a intermitência ficar errada, limpador parar em local errado e, no meu caso era oxidação na engrenagem do motor, a mesma engrenagem onde se encosta os contatos do conector.
Desmontei, limpei lubrifiquei e remontei. Está bom até hoje. tem aproximadamente entre 3 e 4 anos que ocorreu. O motor do limpador do meu Monza GLS 96 é Bosch.
Abs,
Carlos Freire
Carlos, grato pela dica.
Fiz hoje, desmontei todo sistema do limpador, tirei o motor, abri e, estava bem oxidado. Passei um limpa contatos, mas não desmontei todo ele...
Até ferrugem tinha. Percebi que faltava uma borracha de vedação, me corrija se eu estiver errado... Também na parte que fica girando "no imã" parecia estar gasto, sei lá.
Achei estranho... Remontei tudo e nada de resolver o problema... Não tive tempo de mexer em caixa de fusíveis e ver o relê ou módulo.
Pelo pouco que conheço de elétrica; acho que este motor já era. Coloquei uma borracha de bike para vedar um pouco, enjambre, rsrsrs!
Vlw abraço.