Página 4 de 4

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 07 Ago 2014, 12:46
por jolusiri
Muito obrigado Rafaelo, e lá vem mais pergunta kkk

Imagem

1 - estes parafusos de fixação do suporte do alternador são M10? Os do Monza estão com a cabeça ruim, pretendo comprar novos

2 - a minha bomba de óleo veio sem este "tampão", encontro pra comprar facilmente?

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 07 Ago 2014, 13:01
por Rafaelo
1- nao to lembrado, acho que sim, pega um paquimetro e mede o diametro dele, se for 10mm entao é.
2- sim, custa 6,00 genuino, comprei o meu novo quando comprei varias peças gm na epoca.

vai precisar de varias peças pra comprar, parafuso volante, tampa da bomba de oleo, tampa do bloco que de borracha, faz uma listinha e deixa tudo montado com peças novas e genuinas.

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 19 Mai 2016, 09:28
por Teso
Rafaelo escreveu: Rafaelo estou adaptando uma injeção 4 bicos e alternador vectra 120Ah no meu 88, só que me deparei com o problema do suporte do motor ser no mesmo lugar do do alternador, este suporte foi você quem confecionou ou é de algum carro e acho pronto? Caso tenha feito, teria as medidas para eu poder copiar?? :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 19 Mai 2016, 11:34
por Rafaelo
Tu é o Daniel que me procurou no YouTube?

Como te expliquei lá, é uma peça genuína, não é de nenhum carro e tão pouco adaptada. É uma peça que foi desenhada somente para essa aplicação que tu vê na imagem. N20XF + alternador original do motor(120A Bosch) em Monza 82 a 90.

No momento só vendas, sim sou projetista da peça e o fabricante eu 3°. mas agora não to fazendo isso pq tenho outros serviços em andamento, só tenho em estoque o suporte do cabo de acelerador para o N20XF. Eu tinha 8 peças prontas para venda e só me resta 1 peça.

Quando eu tiver que fazer mais peças eu mando fazer ele, infelizmente é caro quando se trabalha com peças genuínas como essa. Mas ela te trás varias vantagens.

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 19 Mai 2016, 18:25
por Teso
Não sou o Daniel não, meu nome é Alan, sou do interior de SP, mais precisamente Barra Bonita, estou adaptando uma multi-ponto dos Astra ou Vectra, com coletor de alumínio, e o respectivo alternador de 120A...

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 19 Mai 2016, 22:37
por Rafaelo
É que um cara ontem me perguntou exatamente sobre esse suporte no YouTube, mas blz.

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 01 Mai 2020, 16:45
por jolusiri
Achei meu tópico! Sabia que tinha criado na época, só não lembrava onde!!! :cachaca: :lol:

Re: Monza Classic SE 1989 com Megasquit

Enviado: 08 Mai 2020, 03:25
por Eduardo Portella
Acabei de ler todo. O maravilha isso aqui. Kkkkkk