Monza 1989/90 SLE automatic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Boa noite monzeiros,

Estou aqui de volta pra trazer mais algumas fotos do automatic :D .

Aqui um presentinho que comprei pra ele mês passado, peguei por R$ 90 reias em um saldão da Rabelo que tá tendo aqui em Fortaleza.

Imagem

Aqui já instalado.

Imagem

E aqui fotos de hoje a noite depois de um belo banho, fui buscar ele na oficina hoje e mandei dar uma bela lavagem no estacionamento que deixei o carro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem pelas fotos a noite, mas fiquei tão feliz quando vi o carro tinindo que bati logo as fotos pra postar, prometo que se amanhã de manhã ele tiver bonito ainda eu bato mais umas fotos :smt023 .

Abraço a todos .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Avatar do usuário
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 383
Registrado em: 23 Jun 2009, 12:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por chacal210 »

sle1989 escreveu:
Diego Paiva escreveu:Tu pode dizer que ganhou o monza, dando aquele Del Rey, kkkkkkkk
Segue algumas fotos do Del Rey que eu andava antes de pegar o monza, ele tava horrível de lataria, mas a mecânica tava legal, sempre viajava nele e não me deixava na mão. Dei muita canseira em 1.0 na estrada que achava que o velho Del Rey não andava bem. Sou apaixonado ainda por esse Del Rey, foi por causa dele que conheci minha atual namorada e futura esposa e vivi muita coisa legal com ele, só não levantei ele pois iria gastar muita grana e não ia ficar 100%, a parte estrutural estava muito ruim, toda vida que saia de casa pedia a Deus pro carro não se partir ao meio :smt025 .

Sejam educados nos comentários :lol: .

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço a todos.

Acho tri aquele modelo 88/90 4 portas com aquelas calotas de metal aro 14 luxo.
Luciane
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Abr 2010, 21:40
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Luciane »

sle1989 escreveu:Imagem
Nossa o tubarão branco já estava daquele jeito, e ainda você coloca o seu do lado dele, aí é pra enfartar o dono do branquinho, coitado! kkkkkk Desmoralização total... rsrs
Excelente exemplar, amigo, sem palavras. É difícil alguma coisa que não chama a atenção no seu Monza... mas os bancos ganharam - uma das coisas boas quando se pega um carro que ficou muito parado. Sem contar o ponto extra de ser AT.
Cuide dele!

VLW!
Henrique


OBS:
Raphael Oliveira escreveu:rapaz isso é comum, ja senti isso várias vezes e olha que os problemas do meu carro graças a deus nunca foram nada muito grave, sempre coisa relativamente facil e barata de se resolver, mas é as besterinhas que ainda tem pra fazer que as vezes vc fica sem paciencia...sou muito "agoniado" se pudesse faria toda a mecanica de uma vez só e trocaria tudo, botando tudo novo, não importando se está bom ou ruim, mas infelismente não dá, ai tem que fazer aos poucos e isso as vezes me irrita mas eh assim mesmo, sempre que estou desgostoso com o meu monza dou uma boa lavada, polida nele ai ele fica brilhando a coisa mais linda de se ver, só assim passa a vontade de botar ele pra frente que as vezes me aparece
x2
Monza Prata Lunar
Básico, Insulfilm, Alarme
Rodas 15"GSi
Escapamento semi-esportivo
110cv 17,3kgf.m

Fotos: viewtopic.php?f=33&t=22908&p=273366#p273366
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Luciane escreveu:
sle1989 escreveu:Imagem
Nossa o tubarão branco já estava daquele jeito, e ainda você coloca o seu do lado dele, aí é pra enfartar o dono do branquinho, coitado! kkkkkk Desmoralização total... rsrs
Excelente exemplar, amigo, sem palavras. É difícil alguma coisa que não chama a atenção no seu Monza... mas os bancos ganharam - uma das coisas boas quando se pega um carro que ficou muito parado. Sem contar o ponto extra de ser AT.
Cuide dele!

VLW!
Henrique


OBS:
Raphael Oliveira escreveu:rapaz isso é comum, ja senti isso várias vezes e olha que os problemas do meu carro graças a deus nunca foram nada muito grave, sempre coisa relativamente facil e barata de se resolver, mas é as besterinhas que ainda tem pra fazer que as vezes vc fica sem paciencia...sou muito "agoniado" se pudesse faria toda a mecanica de uma vez só e trocaria tudo, botando tudo novo, não importando se está bom ou ruim, mas infelismente não dá, ai tem que fazer aos poucos e isso as vezes me irrita mas eh assim mesmo, sempre que estou desgostoso com o meu monza dou uma boa lavada, polida nele ai ele fica brilhando a coisa mais linda de se ver, só assim passa a vontade de botar ele pra frente que as vezes me aparece
x2
Muito obrigado pelos elogios :D , o interior do carro realmente é bem conservado mas acaba sofrendo um pouco agora que voltou ao uso, pois o tecido tem mais de 20 anos já.
O tubarão branco já está recebendo os cuidados necessários e tenho certeza que logo logo vai tá desfilando aqui por Fortaleza :smt023 .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Fev 2011, 17:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Paulinha »

Luciane escreveu:Nossa o tubarão branco já estava daquele jeito, e ainda você coloca o seu do lado dele, aí é pra enfartar o dono do branquinho, coitado! kkkkkk Desmoralização total... rsrs
Excelente exemplar, amigo, sem palavras. É difícil alguma coisa que não chama a atenção no seu Monza... mas os bancos ganharam - uma das coisas boas quando se pega um carro que ficou muito parado. Sem contar o ponto extra de ser AT.
Cuide dele!

VLW!
Henrique

Sou a dona do branquinho e não tive um infarto nem me sinto desmoralizada por não ter um carro tão conservado quanto o do lado. Tenho certeza que faço o possível para levantar meu carro e se não está da forma que eu desejo só posso continuar trabalhando para deixa-lo perfeito. Não é vergonhoso ter um Monza com alguns problemas, mas sim não cuidar do que é seu. Ser Monzeiro não é ter o Monza mais bonito, mas sim valorizar e cuidar do Monza.
Se eu fosse me importar com cada bobagem que dizem sobre o meu Monza eu já tinha vendido e financiado um carro 1.0 novo, mas como não ligo continuo sem pressa, melhorando e curtindo meu Monza.
Tudo de bom para os Monzeiros!
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

como ja tinha mencionado anteriormente o importante é o zelo pelo carro, a vontade de melhora-lo, cada um faz de acordo com as suas possibilidades, o importante é fazer...tenho certeza que a monzeira Paulinha aos poucos vai deixar o carro dela nos trinques, de acordo com o gosto dela, não cabe a ninguem questionar!!!!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por sle1989 »

Raphael Oliveira escreveu:como ja tinha mencionado anteriormente o importante é o zelo pelo carro, a vontade de melhora-lo, cada um faz de acordo com as suas possibilidades, o importante é fazer...tenho certeza que a monzeira Paulinha aos poucos vai deixar o carro dela nos trinques, de acordo com o gosto dela, não cabe a ninguem questionar!!!!
A Paulinha e o Mimoso, que são donos do monza tubarão branco, são gente boa demais. A gente vive conversando sobre monza e é fácil de perceber o quanto eles gostam do carro e zelam por ele, apesar da aparência não tá 100% a mecânica está cada vez melhor. Eles tem o pensamento parecido com o meu, a prioridade é a mecânica e o resto é o resto. O meu carro por exemplo, desde quando peguei ele praticamente não teve melhorias externas, acho que até piorou um pouco pois tirei as calotinhas dos aros ( Diego Paiva que o diga :smt005 ), mas gastei o valor de um caixote na mecânica dele e ainda falta algumas coisas como suspensão e reparo da DH :oops: . É lógico que quando o carro tiver todo ok mecanicamente a gente pode melhorar um pouco a aparência, mas cada coisa a seu tempo :smt023 .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza 1989/90 SLE automatic

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Lindo carro e bem raro, SL/E automatico é dificil de se ver! :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder