30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
toco
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 872
Registrado em: 01 Set 2009, 17:12
Cidade: niterói
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por toco »

Diego Paiva escreveu:Por isso que eu parei de ir pra encontro, rola muita falsidade! Sem falar q ngm gosta de ajudar ngm. O que eles gostam mesmo é de zoar com os outros....... :roll:
Ahh,tu tinha que morar aqui,aqui a galera zoa todo mundo na sacanagem mesmo :smt005 se fosse pra esculachar carros alheios ja teria acabado os encontros :smt021

Se eu quiser pp tenho 8 anos para restaura-lo kkkkkk :smt030
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por rafael_club »

placa preta e besteira pra min o importante é o caro ser inteiro,oq rola e mt dinheiro pra por placa se eu for contar quantos era pra ter placa preta e complicado :smt015
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por fabioherian »

rafael_club escreveu:placa preta e besteira pra min o importante é o caro ser inteiro,oq rola e mt dinheiro pra por placa se eu for contar quantos era pra ter placa preta e complicado :smt015
É Rafael pra quem gosta e tem um carro nessas condições é muito bom, uma realização pessoal, mas em outra parte concordo com você, eu gosto do meu carro bem original, mas com alguns toques meus para diferenciar e mostrar até personalidade né, mas gosto muito de ver esses carros originais também.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
ALE1964
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2012, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por ALE1964 »

Peguei o meu 84 automatico com este objetivo, prepará-lo para PP o ano que vem.

Mas ando um pouco desanimado... deu problema no cambio e estou pensando seriamente em passar o projeto pra frente.

O carro é bem original, fácil de terminar.
MONZA SL/E 1.8 Alcool Automatic 1984/1985
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Fev 2011, 17:48
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por Paulinha »

Essa reportagem da Revista 4Rodas trás boas informações. Porque de prático a placa preta só é útil na venda e dá muito trabalho para se conseguir. Mas é um luxo.

http://quatrorodas.abril.com.br/classic ... 4725.shtml
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 30 anos de Monza? E a placa preta vai para... o Voyage

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Pessoal.

O bom da placa preta é o status que proporciona ao carro, pois quem sabe sobre a placa preta quando vê um carro com ela fica admirando o carro (Lógico quando o estado geral do carro é impecável) e para os amantes de carros antigos. Mas para quem não conhece, ou não quer chamar a atenção fica sendo um gasto desnecessário, veja o exemplo do meu sogro, na qual já havia contado a história do fusca dele, trata-se de um fusquinha ano 1970 que está com a pintura original de fábrica, nunca foi reformado e nem mexido, tudo no fusca é de como ele saiu da fábrica, lógico que a pintura está queimada, tem vários riscos, uns amassadinhos, mas o importante é que o carro é intacto, o assoalho dele é original, o carro não tem nenhum ponto de ferrugem ou podre, os bancos estão com os tecidos originais, ele nem se quer tem rádio, e o painel é totalmente selado na parte do rádio, e o motor foi feito a retífica com 300 mil kilômetros, e quando o mecânico foi abrir o motor ele tinha um selo, o que prova que o motor nunca foi aberto, é um carro que não se precisa fazer quase nada, ou até mesmo nada, para colocar a placa preta, mas meu sogro utiliza o carro no dia a dia e quando conversei com ele a respeito da placa preta, ele na hora disse que não quer colocar a placa preta, pois ele gosta de ser bem discreto, e colocando a placa preta isso chamaria mais a atenção para o fusca, que diga-se de passagem já chama a atenção, pois já ofertaram 15 mil dilmas pelo carro, e meu sogro já disse que ele não vende o fusca, então pra que colocar placa preta, só para chamar mais a atenção, já que ele não participa de encontros e nada, o carro é para uso diário e pelo que vejo dos carros com placa preta, a maioria ou até mesmo todos eles são para exposição, pois como gastasse muito dinheiro para conseguir adquirir isso, não vale a pena depois ficar usando o carro no dia a dia. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder