Coletor Admissão N20XF (Roletado)
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 313
- Registrado em: 28 Ago 2011, 17:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
Rafaelo acho que já vi uma coisa que talvez dê para identificar esse coletor. Nos vários que vi lá no desmanche, esse era o único com aquele retentor do coletor que vc falou acima,que tem o diametro maior e a cor é azul esverdeada.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
harryson sendo de plástico é ele mesmo nao tem erro.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
Rafaleo, lindo tópico parabéns por compartilhar cara... Muito bom mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
vlw Vinicius, ainda nao acabou. tenho mais 1 topico(bloco e periféricos) sobre o N20XF vou pinar todos os conteúdo desse modelo, dae termina a analise profunda desse motor. não se pode deixar no esquecimento. ate pq vale pra muita gente que utiliza o N20XF.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
E pra muitos que ainda irão utilizar... kkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
Só um detalhe importante, que eu acho que vi nos comentários do fontana, quando estava montando a funerária dele, que o diâmetro dos dutos do coletor de plástico não casa certinho com o dos dutos do coletor de alumínio.
Então, depois é até legal alguém mais confirmar.
Mas se eu não tiver entendido errado, simplesmente montar o coletor de plástico num cabeçote antigo pode trazer problemas por criar um "degrau" na admissão.
Então, depois é até legal alguém mais confirmar.
Mas se eu não tiver entendido errado, simplesmente montar o coletor de plástico num cabeçote antigo pode trazer problemas por criar um "degrau" na admissão.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
O que iria gerar turbulência.... correto?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Coletor Admissão N20XF (Roletado)
e nem no roletado "casa" com o N20XF heheheh.500EF escreveu:Só um detalhe importante, que eu acho que vi nos comentários do fontana, quando estava montando a funerária dele, que o diâmetro dos dutos do coletor de plástico não casa certinho com o dos dutos do coletor de alumínio.
Então, depois é até legal alguém mais confirmar.
Mas se eu não tiver entendido errado, simplesmente montar o coletor de plástico num cabeçote antigo pode trazer problemas por criar um "degrau" na admissão.
coletor(plastico) tem 34mm e a porta adm(N20XF) tem 36mm. é normal e original assim mesmo.
o Leocastro tem roletado c/coletor alumino no nele, e nao gerou nenhum problema se tivesse a lenta estaria toda errada. é onde mais seria sensivel devido o vacuo e a baixa velocidade do pistao.
é verdade Vinicius, e a nova geraçao tambem
PROecu - Injeções eletronica para monzas.