Ajuda dos companheros que amam o MONZA

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

leonardelli escreveu: Nao sei como postar foto no forum pois gostaria de mostrar o carro e o motor se alguem souber me da uma dica.
Tá na mão:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=62

:wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

aguardo as fotos, quem sabe posso ajudar. :D
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

paulinho_street13 escreveu:
Galbiruts escreveu:Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8

nd como um kit turbo...

com 2.000 reais e conhecimento rezume toda a grana que gastaria em um aspirado pra sonhar com 200 cv

pagando outro monza .de 6.000 em mecanica.
mas apenas lembrando que pelo o que o cara disse que tinha no monza que era um 3E de opala 6cc e um comando 276° o cara não deve ter gastado tanto assim pq em media um comando=R$400,00 carbura 3E=350,00 400,00 usado e zero que é muito dificil de achar 600,00... um trampo no cabeçote como polir dutos/abrir val. de escap/ abrir val. de admissão/ abrir duto de admissão um bom trampo mesmo sai por R$900,00 polia regulavel pra ajudar no acerto R$100,00 então somado sai por R$1,800 quase o preço de um kit turbo... claro que no turbo se ganha mais Cvs, mais tu viu esse monza o quão ignorante ele era...


respeito a opinião de todos mas se alguem aki nunca andou num aspro bom num sabe o qto é bom...!!! vc la no farol com os boyzão de Golf e os cara te chamando pra xincha falando assim o q aquele monza quer axando que vc só tem um ronquinho por causa do escape e na hora do vamo ve o bestão com a cara no chão num tem igual e vc so dando :smt039 pro cara é demais ...!!!! mais ai vai de gosto de cada um abraços!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

pra quem gosta de carro troncudo de verdade acelerando
(MONZA S/R TURBO) cambio ja é curto de fabrica com turbo deve puxar facil 3° marcha destracionando com 0.8 de pressão ( basicão)

http://www.youtube.com/watch?v=1Q4PlvrFFeE&NR
Editado pela última vez por paulinho_street13 em 18 Mar 2007, 05:02, em um total de 1 vez.
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

Galbiruts escreveu:
paulinho_street13 escreveu:
Galbiruts escreveu:Pra descontrair não sei se a galera ja viu pega esse "monzinha" com um uninhu turbo... http://www.youtube.com/watch?v=8rqsTVdsjP8

nd como um kit turbo...

com 2.000 reais e conhecimento rezume toda a grana que gastaria em um aspirado pra sonhar com 200 cv

pagando outro monza .de 6.000 em mecanica.
mas apenas lembrando que pelo o que o cara disse que tinha no monza que era um 3E de opala 6cc e um comando 276° o cara não deve ter gastado tanto assim pq em media um comando=R$400,00 carbura 3E=350,00 400,00 usado e zero que é muito dificil de achar 600,00... um trampo no cabeçote como polir dutos/abrir val. de escap/ abrir val. de admissão/ abrir duto de admissão um bom trampo mesmo sai por R$900,00 polia regulavel pra ajudar no acerto R$100,00 então somado sai por R$1,800 quase o preço de um kit turbo... claro que no turbo se ganha mais Cvs, mais tu viu esse monza o quão ignorante ele era...


respeito a opinião de todos mas se alguem aki nunca andou num aspro bom num sabe o qto é bom...!!! vc la no farol com os boyzão de Golf e os cara te chamando pra xincha falando assim o q aquele monza quer axando que vc só tem um ronquinho por causa do escape e na hora do vamo ve o bestão com a cara no chão num tem igual e vc so dando :smt039 pro cara é demais ...!!!! mais ai vai de gosto de cada um abraços!!!!
tmbm ñ faz milagre tomo benga diante do ap turbo ....

mais um video dele ,monza classic 2.0
http://www.youtube.com/watch?v=PZkdEhpI ... ed&search=
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Eu so a favor de aspirado pois uso o carro quase que diariamente, e aspro voce se incomoda menos. Meu carrinho e velhinho mais nao leva desaforo pra casa. Em breve vo posta um video dele acertadinho so com o carburador 2E preparado
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

leonardelli escreveu:Eu so a favor de aspirado pois uso o carro quase que diariamente, e aspro voce se incomoda menos. Meu carrinho e velhinho mais nao leva desaforo pra casa. Em breve vo posta um video dele acertadinho so com o carburador 2E preparado
Veinho so da mesma concepção adoro turbo axo loco demais... ja andei em muito carro turbo mais ao andar num aspro a sensação é outra é da hora ver os cara falando "se viu o carro do mano, anda pra caramba e num é turbo naum...!!!" na boa quem andou em aspro bom mesmo sabe o que eu to falando mais é isso ae o que importa é o que cada um gosta e respeitar a opinião dos outros certo???
no aguardo do videozin monzero!!!!
Abraço ae galera!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

Galbiruts escreveu:
leonardelli escreveu:Eu so a favor de aspirado pois uso o carro quase que diariamente, e aspro voce se incomoda menos. Meu carrinho e velhinho mais nao leva desaforo pra casa. Em breve vo posta um video dele acertadinho so com o carburador 2E preparado
Veinho so da mesma concepção adoro turbo axo loco demais... ja andei em muito carro turbo mais ao andar num aspro a sensação é outra é da hora ver os cara falando "se viu o carro do mano, anda pra caramba e num é turbo naum...!!!" na boa quem andou em aspro bom mesmo sabe o que eu to falando mais é isso ae o que importa é o que cada um gosta e respeitar a opinião dos outros certo???
no aguardo do videozin monzero!!!!
Abraço ae galera!!!!

por questão de gosto pode até ser usado o termo ´´bom´´

mas pra aqueles que são aprofundados no assuntão sabem que carro sobrealimentado comanda!

aspirado tem que ter cilindrada muita cilindrada é de lei isso!
Responder