Monza S/R 88 - restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
sergioelf
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por sergioelf »

Evandro,

Também sou muito fã do Opala principalmente de 76 a 79, quando decidi comprar um carro para restaurar fiquei 1 ano procurando um em bom estado e que conservasse as caracteristicas originais e acabei desistindo, todos os que ei vi estavam literalmente um lixo e cheguei a conclusão de que morreria sem terminar.
Mas se ainda tiver a sorte de encontrar um em bom estado eu não pensaria 2 vezes, mas teria que ser 6cil sem dúvida também.

Abs
sergioelf
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Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
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luiz sle
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por luiz sle »

Eu gosto dos Diplomata 85~87. São os mais charmosos!

Aquele farol de milha retangular na vertical perto da grade, os bancos, pintura saia-e-blusa... enfim, lindo de mais!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
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Up! TSi 2020
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avvsilva
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por avvsilva »

Acredito que o Mercado de peças para restauração do Opala seja bem maior que o do Monza. Facilita bem a vida do restaurador.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

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Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Cesinha
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por Cesinha »

avvsilva escreveu:Acredito que o Mercado de peças para restauração do Opala seja bem maior que o do Monza. Facilita bem a vida do restaurador.
Eu ja acho o contrario,dependendo do ano do opala,tem peças que pode esquecer.
E no monza não,tem varias peças que acho novinhas por ai,muitas vezes nem da trabalho,uma pena eu não ter mais dinheiro,pois meu carro ja estaria terminado fazia tempo.

Peças de Manutenção de Opala as vezes é dificil,imagina peças de acabamento(Frisos,emblemas,forros de porta,estofado)???

Talvez seja mais facil para os de 81 em diante.
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


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Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
gleidson
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Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por gleidson »

Cesinha escreveu:
avvsilva escreveu:Acredito que o Mercado de peças para restauração do Opala seja bem maior que o do Monza. Facilita bem a vida do restaurador.
Eu ja acho o contrario,dependendo do ano do opala,tem peças que pode esquecer.
E no monza não,tem varias peças que acho novinhas por ai,muitas vezes nem da trabalho,uma pena eu não ter mais dinheiro,pois meu carro ja estaria terminado fazia tempo.

Peças de Manutenção de Opala as vezes é dificil,imagina peças de acabamento(Frisos,emblemas,forros de porta,estofado)???

Talvez seja mais facil para os de 81 em diante.
concordo plenamente com o cesinha...
meu amigo esta com um 77 dando uma geral nele, mas esta dificil e caro achar as peças ....
MONZEIROS DE GUARULHOS !


Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
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Monza SL/E 1988
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Desculpe atrapalhar seu tópico Evendro :mrgreen: , Segue o link de alguns belos opalas :http://www.opalaclubcuritiba.com.br/eve ... #anchornav

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Junior 4100
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Bom,pelo meu nick já dá pra perceber q sou "gamado" em Opalas!! :lol: :lol:

Pra mim,teria de qlqr ano e modelo,massss c/ certeza tem os modelos q tenho mais preferencia,
q são os Opalas Gran Luxo e SS6 cupê 72 à 74,cupê Comodoro e SS6 75 à 76,cupê Diplomata 85 à 88 e Opala Comodoro e Diplomata 88 à 89!!

Quando eu tiver uma oportunidade de ter um Opala,c/ certeza vou comprar pra fazer companhia ao Monzão!! :lol:

Massssss........tem q ser 6 cil....hauauhau.....tá certo q não rejeito um 4 cil....só q 6 cil. é 6 cil.né?!?! 8)
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
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avvsilva
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Re: Monza S/R 88 - restauro

Mensagem não lida por avvsilva »

Cesinha escreveu: Eu ja acho o contrario,dependendo do ano do opala,tem peças que pode esquecer.
E no monza não,tem varias peças que acho novinhas por ai,muitas vezes nem da trabalho,uma pena eu não ter mais dinheiro,pois meu carro ja estaria terminado fazia tempo.

Peças de Manutenção de Opala as vezes é dificil,imagina peças de acabamento(Frisos,emblemas,forros de porta,estofado)???
Talvez seja mais facil para os de 81 em diante.
gleidson escreveu: concordo plenamente com o cesinha...
meu amigo esta com um 77 dando uma geral nele, mas esta dificil e caro achar as peças ....
Não sabia que era complicado assim não... Pena que o Monzão ainda não seja valorizado como o Clássico que merece. Mas percebo que as coisas estão mudando para melhor. Nesses 2 anos que estou com o carro, já estou começando a receber elogios pelo estado de conservação do meu SL/E, isso porque o estado de conservação, em média, é muito ruim
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

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Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
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