Página 8 de 11

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 18 Jun 2011, 20:36
por Mimoso
Desculpa pessoal, descofiei disso, mas não tinha a certeza, mas eu sabia da questão IE 90 pro 92 em diante, sei lá loucura :smt021 , claro que não teria, mas valeu pessoal, vou ficar mais ligado nos detlhes. :roll:

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 26 Jun 2011, 12:53
por fabio_1107_sul
e ai pessoal,
quem ainda tiver o diagrama elétrico e puder upar novamente ou encaminha-lo ao meu e-mail ficaria agradescido pois o link foi desativador no servidor.

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 26 Jun 2011, 16:41
por Leocastro
Pessoal, vamos ler todas as páginas do tópico.
O link foi postado posteriormente e, está habilitado e funcionando.

Dia 14 de Abril de 2011
Leocastro escreveu:Caro Elton! no site Monzaclube também tem ele!
Segue link da página!
http://monzaclube.com/manualtec/manualtecnico.shtml

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 06 Jul 2011, 11:36
por astisa
Nao consegui baixar em 06 07 2011 o link erro

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 06 Jul 2011, 11:54
por Carlos A. Freire
astisa escreveu:Nao consegui baixar em 06 07 2011 o link erro

Acabei de baixar pelo site do Monza Clube está normal.

Veja o link: http://monzaclube.com/manualtec/manualtecnico.shtml

Abs,

Carlos Freire

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 13 Jul 2011, 15:56
por Toni de Souza
ola!!! gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico que liga o modulo vidro do monza quatro porta. o dni 408 ou 93 213 372
mais uma dúvida, o vidro fica automatico com esses modulos?

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 26 Jul 2011, 07:37
por Rodrigos
Pergunto!!

Esse diagrama eletrico serve para qualquer Monza?

Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!

Enviado: 26 Jul 2011, 08:15
por Leocastro
Rodrigos escreveu:Pergunto!!

Esse diagrama eletrico serve para qualquer Monza?
Bem, ele é do Monza SLE 1990 carburado, difere muito dos Monza com injeção EFI. Pode haver alguma diferença entre o carburado e o injetado, e, poucas entre os demais carburados, de anos anteriores.