Re: Diagrama Elétrico do Monza - COMPLETO!
Enviado: 31 Dez 2011, 12:02
Obrigado Carlos!
Então, ja baixei e agora vou ver se entendo o diagrama.
O carro tava realmente cortando corrente. Acontece que analisando o que meu colega fez, meu deus...achei loucura...rs
Ele pegou um fio positivo, jogou dentro do carro com um outro fio positivo que ele colocou no fio que sai da Unidade de Comando do Monza. Ou seja, invez de apenas o positivo, ele colocou ainda o fio da unidade de comando diretamente no ventilador da ventuinha, acho que por ser positivo com positivo, ficava cortando.
Agora retirei isso e o carro não corta mais!
Minha unica duvida é que vem 3 fios da unidade de comando do monza. Dois juntos e um solto (deve ser o negativo, não sei). Eles são ligados nos fios do ventilador da ventuinha e os fios do cebolão passam por um chicote e são ligados na Unidade de comando (ao menos o que eu percebi). Sabe me dizer se realmente quando são dois fios juntos devem ser os positivos?
Bom, agradeço toda a atenção dada.
Abraços!
Então, ja baixei e agora vou ver se entendo o diagrama.
O carro tava realmente cortando corrente. Acontece que analisando o que meu colega fez, meu deus...achei loucura...rs
Ele pegou um fio positivo, jogou dentro do carro com um outro fio positivo que ele colocou no fio que sai da Unidade de Comando do Monza. Ou seja, invez de apenas o positivo, ele colocou ainda o fio da unidade de comando diretamente no ventilador da ventuinha, acho que por ser positivo com positivo, ficava cortando.
Agora retirei isso e o carro não corta mais!
Minha unica duvida é que vem 3 fios da unidade de comando do monza. Dois juntos e um solto (deve ser o negativo, não sei). Eles são ligados nos fios do ventilador da ventuinha e os fios do cebolão passam por um chicote e são ligados na Unidade de comando (ao menos o que eu percebi). Sabe me dizer se realmente quando são dois fios juntos devem ser os positivos?
Bom, agradeço toda a atenção dada.
Abraços!