Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
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Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
E aí Monzeiros!
Só estou escrevendo para relatar uma pequena manutenção que fiz que deu um resultado muito bom!
Ainda não pintei o pára-choque dianteiro do meu Monza, pois estou precisando trocar uma das ponteiras e me falta tempo para comprar. Por conta disto também não tinha instalado o friso cromado novo.
Ontem comprei um Nugget, tirei a placa e a grade e passei em todo o pára-choque em três demãos. Ficou ótimo! Bem preto e sem aquele "desbotado".
Aproveitei e coloquei o friso e dei uma lavada na placa. Comparando como estava antes, já deu outro visual! Vale a pena fazer pela simplicidade e praticidade.
Assim que tiver um tempo vou terminar o serviço direito, trocando uma das ponteiras para ficar perfeitamente alinhado e pintando todo pára-choque de preto. E ainda tenho que pintar o spoiler da cor do carro... devagar vou ajeitando meu Monza
Um abraço a todos!
Alex.
Só estou escrevendo para relatar uma pequena manutenção que fiz que deu um resultado muito bom!
Ainda não pintei o pára-choque dianteiro do meu Monza, pois estou precisando trocar uma das ponteiras e me falta tempo para comprar. Por conta disto também não tinha instalado o friso cromado novo.
Ontem comprei um Nugget, tirei a placa e a grade e passei em todo o pára-choque em três demãos. Ficou ótimo! Bem preto e sem aquele "desbotado".
Aproveitei e coloquei o friso e dei uma lavada na placa. Comparando como estava antes, já deu outro visual! Vale a pena fazer pela simplicidade e praticidade.
Assim que tiver um tempo vou terminar o serviço direito, trocando uma das ponteiras para ficar perfeitamente alinhado e pintando todo pára-choque de preto. E ainda tenho que pintar o spoiler da cor do carro... devagar vou ajeitando meu Monza
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Alex.
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Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
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Re: Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
Alex,Alex escreveu:E aí Monzeiros!
Só estou escrevendo para relatar uma pequena manutenção que fiz que deu um resultado muito bom!
Ainda não pintei o pára-choque dianteiro do meu Monza, pois estou precisando trocar uma das ponteiras e me falta tempo para comprar. Por conta disto também não tinha instalado o friso cromado novo.
Ontem comprei um Nugget, tirei a placa e a grade e passei em todo o pára-choque em três demãos. Ficou ótimo! Bem preto e sem aquele "desbotado".
Aproveitei e coloquei o friso e dei uma lavada na placa. Comparando como estava antes, já deu outro visual! Vale a pena fazer pela simplicidade e praticidade.
Assim que tiver um tempo vou terminar o serviço direito, trocando uma das ponteiras para ficar perfeitamente alinhado e pintando todo pára-choque de preto. E ainda tenho que pintar o spoiler da cor do carro... devagar vou ajeitando meu Monza
Um abraço a todos!
Alex.
quando tive o Monza SL/E 87, também utilizei Nugget líguido preto nos para-choques, ficaram como novos, nos modelos tubarão SL/E 91 que tive e no atual GLS 96, não ficaram bons.
No seu caso que tem um Monza Classic 89, os para-choques, os borrachões das portas e os 3 borrachões do spoiler dianteiro, são todos na cor cinza, você está deixando todos na cor preta?
Abs,
Carlos Freire
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Re: Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
Também tenho uma dúvida em relação ao nugget. Um amigo disse q antes de vc passar o produto vc deve deixar o carro no sol por um tempo, pois assim, com os parachoques quentes o produto adere de forma melhor...faze sentido? AbsCarlos A. Freire escreveu:Alex,Alex escreveu:E aí Monzeiros!
Só estou escrevendo para relatar uma pequena manutenção que fiz que deu um resultado muito bom!
Ainda não pintei o pára-choque dianteiro do meu Monza, pois estou precisando trocar uma das ponteiras e me falta tempo para comprar. Por conta disto também não tinha instalado o friso cromado novo.
Ontem comprei um Nugget, tirei a placa e a grade e passei em todo o pára-choque em três demãos. Ficou ótimo! Bem preto e sem aquele "desbotado".
Aproveitei e coloquei o friso e dei uma lavada na placa. Comparando como estava antes, já deu outro visual! Vale a pena fazer pela simplicidade e praticidade.
Assim que tiver um tempo vou terminar o serviço direito, trocando uma das ponteiras para ficar perfeitamente alinhado e pintando todo pára-choque de preto. E ainda tenho que pintar o spoiler da cor do carro... devagar vou ajeitando meu Monza
Um abraço a todos!
Alex.
quando tive o Monza SL/E 87, também utilizei Nugget líguido preto nos para-choques, ficaram como novos, nos modelos tubarão SL/E 91 que tive e no atual GLS 96, não ficaram bons.
No seu caso que tem um Monza Classic 89, os para-choques, os borrachões das portas e os 3 borrachões do spoiler dianteiro, são todos na cor cinza, você está deixando todos na cor preta?
Abs,
Carlos Freire
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Re: Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
Eu não costumo fazer serviço no sol, mas como mencionei, nos para-choques do Monza SL/E 87 que tive, a Nugget deixou como novo, já nos modelos tubarão, deixou com aspecto esquisito, cheio de estrias e, como o resiltado não ficou bom, tive trabalho para retirar essa cera, rs!MonzaSC escreveu:Também tenho uma dúvida em relação ao nugget. Um amigo disse q antes de vc passar o produto vc deve deixar o carro no sol por um tempo, pois assim, com os parachoques quentes o produto adere de forma melhor...faze sentido? AbsCarlos A. Freire escreveu:Alex,Alex escreveu:E aí Monzeiros!
Só estou escrevendo para relatar uma pequena manutenção que fiz que deu um resultado muito bom!
Ainda não pintei o pára-choque dianteiro do meu Monza, pois estou precisando trocar uma das ponteiras e me falta tempo para comprar. Por conta disto também não tinha instalado o friso cromado novo.
Ontem comprei um Nugget, tirei a placa e a grade e passei em todo o pára-choque em três demãos. Ficou ótimo! Bem preto e sem aquele "desbotado".
Aproveitei e coloquei o friso e dei uma lavada na placa. Comparando como estava antes, já deu outro visual! Vale a pena fazer pela simplicidade e praticidade.
Assim que tiver um tempo vou terminar o serviço direito, trocando uma das ponteiras para ficar perfeitamente alinhado e pintando todo pára-choque de preto. E ainda tenho que pintar o spoiler da cor do carro... devagar vou ajeitando meu Monza
Um abraço a todos!
Alex.
quando tive o Monza SL/E 87, também utilizei Nugget líguido preto nos para-choques, ficaram como novos, nos modelos tubarão SL/E 91 que tive e no atual GLS 96, não ficaram bons.
No seu caso que tem um Monza Classic 89, os para-choques, os borrachões das portas e os 3 borrachões do spoiler dianteiro, são todos na cor cinza, você está deixando todos na cor preta?
Abs,
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Re: Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
Carlos,Carlos A. Freire escreveu: Alex,
quando tive o Monza SL/E 87, também utilizei Nugget líguido preto nos para-choques, ficaram como novos, nos modelos tubarão SL/E 91 que tive e no atual GLS 96, não ficaram bons.
No seu caso que tem um Monza Classic 89, os para-choques, os borrachões das portas e os 3 borrachões do spoiler dianteiro, são todos na cor cinza, você está deixando todos na cor preta?
Abs,
Carlos Freire
Quando comprei este Monza, ele já estava com os borrachões em preto, porém estavam desbotando. Para deixar no cinza original novamente acho que só trocando tudo. Enquanto não tenho verba para isto, vou deixar tudo preto mesmo. Ficou bonito!
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Re: Pequena manutenção no pára-choque - Monza 89
Eu acho que tudo preto, destaca mais do que cinza, rs!Alex escreveu:Carlos,Carlos A. Freire escreveu: Alex,
quando tive o Monza SL/E 87, também utilizei Nugget líguido preto nos para-choques, ficaram como novos, nos modelos tubarão SL/E 91 que tive e no atual GLS 96, não ficaram bons.
No seu caso que tem um Monza Classic 89, os para-choques, os borrachões das portas e os 3 borrachões do spoiler dianteiro, são todos na cor cinza, você está deixando todos na cor preta?
Abs,
Carlos Freire
Quando comprei este Monza, ele já estava com os borrachões em preto, porém estavam desbotando. Para deixar no cinza original novamente acho que só trocando tudo. Enquanto não tenho verba para isto, vou deixar tudo preto mesmo. Ficou bonito!
Abs,
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Vou tirar fotos esta semana então eu envio!
Usei aquele Nugget líquido. Com um frasco acho que da para passar nos 2 pará-choques umas duas vezes. É bem econômico...
Foi só limpar bem o pára-choque, secar bem e depois passar com a própria esponja que tem na ponta do Nugget. Deixava secar e passava outra demão... em 3 demãos já estava excelente...
Não precisou polir nem passar pano, etc...
Usei aquele Nugget líquido. Com um frasco acho que da para passar nos 2 pará-choques umas duas vezes. É bem econômico...
Foi só limpar bem o pára-choque, secar bem e depois passar com a própria esponja que tem na ponta do Nugget. Deixava secar e passava outra demão... em 3 demãos já estava excelente...
Não precisou polir nem passar pano, etc...
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