Pedal do freio Duro

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
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Felipe Lichirgu
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Re: Pedal do freio Duro

Mensagem não lida por Felipe Lichirgu »

Enéias escreveu:Monzeiros.

Sabem me dizer se o motor com passe no cabeçote produz menos taxa de compressão a ponto de diminuir a eficiencia do hidrovácuo, ou se esta mais taxado produz menos ou mais vácuo?


Mesmo após trocar o hidrovácuo e cilindro mestre o sintoma de pisar varias vezes no pedal de freio, ainda fica mais duro o pedal, principalmente depois de esquentar o motor, com motor frio o freio fica normal.


Abraços.
Enéias,


motor com 'passe' no cabeçote, aumenta a taxa de compressão e consequentemente melhora a eficiência do motor, bem como produz mais vácuo.
FelipeLichirgu
Enéias
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Re: Pedal do freio Duro

Mensagem não lida por Enéias »

Felipe, agradeço pela informação.

Então talvez essa produção maior de vácuo possa alterar a função do hidrovácuo? Ou a vávula regula esta entrada/saída de vácuo?

A válvula original restringe mais a passagem de ar que a válvula que veio no novo hidrovácuo porém, troquei elas para testar e não

deu diferença alguma, na questão de acionar várias vezes o pedal do freio e ficar duro após algumas pisadas. Com o motor frio o pedal de freio fica normal.


Abraços.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO

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