Baixando a ... - resolvido - com fotos

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

é... mas tá novo né.. vou vender por sessentinha o par.... só pra amenizar o preju... vai com as borrachinhas de brinde e a caixa do gold. pena que não guardei o meu da frente mesmo. mas cara, se vc pega estrada, amortecedor é coisa séria. se é só cidade, ...-se hehehe depois vc troca... e o ideal me disseram que é dar uma geral na suspensa de uma vez... pq se vc troca uma parada, a outra quebrada ... essa e assim por diante...
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Henrique escreveu:é... mas tá novo né.. vou vender por sessentinha o par.... só pra amenizar o preju... vai com as borrachinhas de brinde e a caixa do gold. pena que não guardei o meu da frente mesmo. mas cara, se vc pega estrada, amortecedor é coisa séria. se é só cidade, ...-se hehehe depois vc troca... e o ideal me disseram que é dar uma geral na suspensa de uma vez... pq se vc troca uma parada, a outra quebrada ... essa e assim por diante...
Só rodo na cidade, no máximo 20km de estrada mas muito raro mesmo. Vou trocar quando der uma geral nas susp mesmo!
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

é.. tranquilo. de repente compensa colocar um parzinho na frente. como eu disse, um par cofap sai 120 aqui em sp. são bons hein.. se vc tiver um mecanico de confiança troca pra vc baratinho... vc sente a diferença na hora.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Henrique escreveu:é.. tranquilo. de repente compensa colocar um parzinho na frente. como eu disse, um par cofap sai 120 aqui em sp. são bons hein.. se vc tiver um mecanico de confiança troca pra vc baratinho... vc sente a diferença na hora.
Mas primeiro tenho que arrumar, ou o suporte do motor que ta estourado ou então é uma peça do braço de direção que conecta na suspenção que ta fazendo uma vibração absurda!!! Depois tenho que comprar pneus e as rodas originais, junto vou trocar os amortecedores já que precisa fazer geometria. Mas vou fazer tudo na Dpaschoal tudo junto, então fica baratinho. Talvez faça o concerto da suspensão com um amigo meu, mecânico da VW a 20 anos!!! Aposentado pela VW e o filho dele também trabalha na VW acho que a uns 10 anos já.
leonardo_foz
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 79
Registrado em: 08 Jan 2008, 12:09
Cidade: Foz
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 1.8
Ano: 1996
Injeção: EFi

calco nao..

Mensagem não lida por leonardo_foz »

henrique.. esse negocio de calço eh pura buxa.. ainda bem q vc nao feiz..
se os amortecedores nao resolverem.. jah q vc disse q fiko um pokinho mais alto.. sendo q elis acentam q baixam ao nivel normal, eu indico para vc as molas do corsa perua.. jah coloquei no meu para testar.. mai scomo uso rodao.. fiko muito alto.. elas sao masi rigidas..

um abraco..
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

legal. obrigado. mas com os amortecedores novos ficou ótimo. um pouco mais alto que o original, mas do jeito que eu queria.
Abs
Henrique
Responder