Finalmente meu Monza GL 94

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Mai 2012, 07:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Limaozinhu »

OLa galera ja deixa eu me apresentar aqui mesmo!
Meu nome é Charles tenho 21 anos e adiquiri esse lindo monza gL 94 a seguir
Gostaria de poder tirar duvidas e que voces me ajudacem a da uma tunada nele sem tirar a originalidade
ele ta originalzao fora os farois que eu coloquei a diamond vision da Philips e os pingos de led.

Fotos A seguir duvidas sugestoes sobre ele e criticas sao bem vindas .. Sou um MOnzeiroooo :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/quote]


deixar aqui postado o lindo do video dele ;) eu fiz mas nao liguem ta meio feio rsrs
as imagens sao de celular entao nao ficaram muito boas

Video :
O video ainda nao esta muito bom porque eu editei no youtube e ainda nao atualizou mas assim que atualizar eu aviso pra ficar melhor pra verem


Bom é isso Galera logo estarei aqui postando modificaçoes que faremos nele (faremos= eu e voces é claro)

Flw galera qualquer coisa é só postar ai !
Editado pela última vez por Limaozinhu em 30 Jul 2012, 20:07, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 GL Vinho 1994 E.F.I (Gasolina)

Tópico de fotos do meu monzão : viewtopic.php?f=33&t=24054

Tenho orgulho do meu tubarão é ele quem me faz feliz depois da minha mulher ;)
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Parece estar bonito cara. Tente postar umas fotos melheres ai pra gente poder te ajudar melhor.

Vc tem que mudar a resolução na hora de postar, acho que vc colocou resolução de avatar. Vc deve alterar para resolução de message board 640X480 é uma boa, ou 800x600, mais que isso fica pesado e ruim de visualizar.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 708
Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por sle1989 »

Ajudinha nas fotos para o amigo monzeiro. Na minha opinião o carro tá perfeito já. Gosto do modelo original, no máximo um jogo de rodas e uma baixaidinha na suspensão. :smt023

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Mai 2012, 07:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Limaozinhu »

sle1989 escreveu:Ajudinha nas fotos para o amigo monzeiro. Na minha opinião o carro tá perfeito já. Gosto do modelo original, no máximo um jogo de rodas e uma baixaidinha na suspensão. :smt023

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

vlew a ajuda amigo vou editar la pra ficar melhor é que eu nao sabia como fazer dessa forma agora citando aqui eu aprendi vlew
eu to pensando em colocar as rodas do astra gsi 16 valvulas aro 16 só preciso achar onde comprar e a medida dos pneus pra dar certo e nao raspar
abaixar acho que nao vai precisar se eu colocar as 16, vamo dando dicas galera ;)
Monza 2.0 GL Vinho 1994 E.F.I (Gasolina)

Tópico de fotos do meu monzão : viewtopic.php?f=33&t=24054

Tenho orgulho do meu tubarão é ele quem me faz feliz depois da minha mulher ;)
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Lindo carro cara parabéns hein só ajustar pequenos detalhes e ele fica 0 Km. Muiito inteiro e alinhado esse carro cara muito show mesmo !

Cuida bem dele ae que esse tem muito potencial !

Abraço !
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 31 Jul 2012, 09:25, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Sinceramente , teu carro tá tão bonito com esse visual "stock" que eu não mudaria absolutamente nada ! No máximo uma rodinha maior GM e um tapinha bem de leve na suspenção. Parabéns !! :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Limaozinhu
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Mai 2012, 07:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Finalmente meu Monza GL 94

Mensagem não lida por Limaozinhu »

Brandão escreveu:Cara, na minha opinião, só precisa de um jogo de rodas maior [15 ou 17 polegadas] e da uma rebaixada nele... Agora se quiser da uma atualizada no visu dele, bota um volante Chevrolet de um modelo mais novo, do celta ou do prisma por exemplo, bota tbm os piscas cristal, lanterna traseira fume e pintar o meio do para-choque na cor do carro...
Acho que ja daria outra cara pro Monzão. :D
O que não pode faltar nessa mudança ai é roda e suspensão baixa. :smt005 :lol:

Abraços
eu pensei em colocar os pisca cristal ou uma que eu vi num classic sl/e, meia fume.
as lanternas trazeiras fume eu vou colocar isso é certeza mas vou esperar um pouco mais
agora os parachoques na cor do carro eu estou pensando ainda, porke eu nao achei muito legal pintalos acho que preto
ta combinando mais com a cor dele, mas futuramente pode ser uma das coisas que eu posso fazer depois de colocar uns milhas tbm
que eh um projeto futuro.

Agora sobre as rodas, 15 eu ainda acho pequena e 17 muito grande eu to pensando nas aro 16 do monza gsi. queria a opniao de voces
e queria saber se fica legal e a medida do pneu pra nao raspar. e se da pra baixar um pouco com as 16 e quanto mais ou menos daria e ficaria legal
sobre a suspensao eu teria que modificar algo ? amortecedor molas ou outras coisas ? alguem pode me ajudar tbm com o turbo ? só pra dar uns espirros
e aumentar um pouco a potencia qual recomendao quanto é o gasto mais ou menos e qual tipo de preparação precisa no meu motor ?
Monza 2.0 GL Vinho 1994 E.F.I (Gasolina)

Tópico de fotos do meu monzão : viewtopic.php?f=33&t=24054

Tenho orgulho do meu tubarão é ele quem me faz feliz depois da minha mulher ;)
Responder