Vendi o monza e deu zebra

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
timm_65
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por timm_65 »

Pessoal estou com um problema muito ruim, vendi o monza hoje, o cara olhou o carro ontem, deu um a volta gostou do carro, me pagou em dinheiro, vendi por 6mil , hoje a tarde 16:30H fizemos os papeis no cartorio, reconheci assinatura , prenchi o documento tudo certinho, Agora o cara me liga as 19Hs e me da a triste noticia, foi fazer uma viagem e arrebentou a correia do comando. To apavorado... o que eu devo fazer?
Atual VCD 98 azul trindade perolizado

Fotos ex-monza: viewtopic.php?f=33&t=7993
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 886
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:52
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Correia é barato , eu colocaria para ele por ele ter pago em dinheiro . Agora explique para ele que carro usado sempre pode dar defeito pois até mesmo carro 0km dá. Daqui para frente ele é quem tem que assumir. A não ser que você tenha vendido o carro para se livrar de uma bomba o que acredito nao ser o seu caso. Ocultar problemas graves (e sabidos) é sacanagem . Correia é mole mole !! galho fraco ! Abraço ! :smt023
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por vrsilva »

Problema que nessa quebra de correia pode danificar seriamente o cabeçote, e ainda há chances de furar pistão, ainda mais no motor a álcool... Mas venda particular você não tem obrigação de arcar com nenhum gasto posterior a venda, foi uma coincidência ter acontecido isso no dia da venda, poderia ter acontecido com você...
É complicado isso, só sei que não gostaria de estar na sua pele...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
timm_65
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por timm_65 »

gabri_hawk escreveu:Correia é barato , eu colocaria para ele por ele ter pago em dinheiro . Agora explique para ele que carro usado sempre pode dar defeito pois até mesmo carro 0km dá. Daqui para frente ele é quem tem que assumir. A não ser que você tenha vendido o carro para se livrar de uma bomba o que acredito nao ser o seu caso. Ocultar problemas graves (e sabidos) é sacanagem . Correia é mole mole !! galho fraco ! Abraço ! :smt023
Vendi de boa fe, expliquei oq foi feito e ate oq tinha que fazer no carro( o que nao era o caso). Axo que ele sentou o pé e a danada da correia nao aguentou.
Atual VCD 98 azul trindade perolizado

Fotos ex-monza: viewtopic.php?f=33&t=7993
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por vrsilva »

Com certeza Tim, fala pra ele que tu foi o mais transparente possível, que foi muito sincero e agiu de muito boa fé, e peça para que ele seja também com você e lhe diga o que ele fez com o carro, só pode ter tentado acelerar até cortar giro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
timm_65
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 339
Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por timm_65 »

Pessoal, GRAÇAS A DEUS em primeiro lugar, consegui falar com o rapaz e foi so a correia que arrebentou, ele dissse que o carrou apagou e dai parou no acostamento, Ja trocou a correia e esta em viagem novamente. Mais uma vez graças ao bom Deus que pos a mao e deu tudo certo.

Eu aqui quase tendo um infarto, Chorei de alegria galera depois q falei com ele.
Atual VCD 98 azul trindade perolizado

Fotos ex-monza: viewtopic.php?f=33&t=7993
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por rafael_club »

cara deixa que ele resolve o problema dele agora o importante é que vc falo oq tem pra fazer e oq ja foi feito tenq ser assim,eu mesmo tomei mo susto uma vez comprei meu monza no 2 dia fui no macro comprar o oleo + filtro e correia pra por nele ae quando liguei ela partiu na verdade foi a correia do alternador que desfio e calço a dentada;--*correia dentada tenq trocar sempre mo bomba
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Vendi o monza e deu zebra

Mensagem não lida por josé guilherme »

q bom q foi so um susto...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Responder