Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Ai galera,. passo a contar a minha história... comprei o meu tuba o dia 13/12/12, ao outro día, estávamos indo ao trabalho com a minha patroa com 9 meses de gravidez cuando o carro desligou, baixamos para verificar o que estava acontecendo cuando ela me diz: amor ya vem o bebe e que ía dar a luz. deixei o carro com um amigo que morava perto porque o carro nao arrancou, saimos correndo em um taxi ao hospital, e hoje temos um filho maravilhoso de 5 meses, e um tubarao bonitinho de 22 anos. Ya ta pronta a familia. :D

Vao fotos de cuando comprei ele, y desde entao, se nao estamos trabalhando e so férias!!!!

desculpe pela ortografia

FERIAS DE JANEIRO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FERIAS DE ABRIL (mais de 1800 km. em 6 días)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DESDE ENTAO SOMENTE FELICIDADE :smt030
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Eugean »

Boa noite amigo, seu monza ta lindo, essa cor e show, e belas fotos tambem, gostei dos para barro isso deve ajudar e muito para a boa saude do monza.
Grande abaraço e parabens pelos dois presentes seu filho e seu monza.
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por rafael_club »

ta lisão cara bem original show de bola essa cor é mt bonita mesmo,carrinho bom pra viajar hem?
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Eugean escreveu:Boa noite amigo, seu monza ta lindo, essa cor e show, e belas fotos tambem, gostei dos para barro isso deve ajudar e muito para a boa saude do monza.
Grande abaraço e parabens pelos dois presentes seu filho e seu monza.
Muito obrigado Eugean, e verdade, os para barrro ajudam a saude do carro, nao e o que eu mais gosto nao mas e bom pra ele, tambem tem uma capa protetora dentro da caixa da roda de fibra de vidro, entao com tudo isso preservamos ele. igual tenho coisas da carroceria para arrumar com um funileiro y terminar de arrumar os forros das portas de fibra que estao meias quebradas por dentro, acabo de fazer a forracao do teto o sàbado pasado, de a pouco eu chego la.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

rafael_club escreveu:ta lisão cara bem original show de bola essa cor é mt bonita mesmo,carrinho bom pra viajar hem?
E mesmo Rafael, carrinho bom mesmo pra viajar, eramos 5 carregados ate de mais, e ele nem reclamava, so a estrada e nos.... :smt023
Estamos esperando ansiosos as pròximas ferias para bater o pe na estrada de novo.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Eugean »

gmt escreveu:
Eugean escreveu:Boa noite amigo, seu monza ta lindo, essa cor e show, e belas fotos tambem, gostei dos para barro isso deve ajudar e muito para a boa saude do monza.
Grande abaraço e parabens pelos dois presentes seu filho e seu monza.
Muito obrigado Eugean, e verdade, os para barrro ajudam a saude do carro, nao e o que eu mais gosto nao mas e bom pra ele, tambem tem uma capa protetora dentro da caixa da roda de fibra de vidro, entao com tudo isso preservamos ele. igual tenho coisas da carroceria para arrumar com um funileiro y terminar de arrumar os forros das portas de fibra que estao meias quebradas por dentro, acabo de fazer a forracao do teto o sàbado pasado, de a pouco eu chego la.
Gmt da uma olhada no meu tópico viewtopic.php?f=43&t=20234, veja como ficou os forros Monza antigo no Monza tubarão, paguei 160,00 nos quatro com puxadores e tudo, me parece que os seus estão bons ainda, mais pra frente da um uma pesquisada.
Abraços
Avatar do usuário
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1007
Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por xande do abv »

parabens pelos dois filhos :mrgreen: que eles tenham bastante saude :smt023 :smt023 :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Eugean, primeiro que nada MAGNÍFICO CARRO O SEU E BAITA REFORMA VOCE FEZ IRMAO!!! essa cor eu adoro. muito elegante e com muita personalidade,

"as fixacoes sao iguais, a unica diferenca que a nossa GM fez foi soldar apoios em lata para a fixacao dos falantes e puxadores no tubarao
¿O único que voce fez foi tirar esses apoios la porta pra caberem os do caixote? ¿o teve que fazer outra coisa?? adorei da idea, agradeco sua resposta. De cualquer geito aqui no Uruguai sai 150 pila cada e sem os puxadores nem nada. (e uma diferenca ne?).
Responder