Monza Classic 88 - Reforma

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
lucasdaniel88
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

S h E e Q u O escreveu:Que beleza hein, Bruno!! O andamento do projeto está cada vez mais avançado!!!
Manda o vídeo aí pra gente apreciar e dar palpites rsrsrs...
Abraço
o jogo de junta que eu comprei para o cambio veio errado, veio de outro cambio que nem sei,
fui trocar e esqueci que é feriado...
So amanha mesmo kkkkk :smt010

Para piorar fui colocar a trava do eixo piloto de volta dentro da 5°, e fiquei so olhando e percebi que ela estava faltando um pedaço,
agora para achar vai ser dificil.
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lucasdaniel88
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

Enquanto estou montando e ajustando, vou postar algumas fotinhas :D

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Travinha nova, apanhei para achar mas em um auto peças tinha uma caixa lotada dessas...

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O ferrugem que ta na embreagem foi pq lavaram a garagem e deram um banho nele kkkkkk
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

Galera consegui sair da garagem pelo menos com o carro :lol: :lol:,
a bateria tava zerada, ai a emoção foi tanta que fui sair de 1° deixei o carro morre :smt011,
ai não consegui dar partida denovo, como tava na pressa so empurrei de volta para a garagem e fechei o carro,

Ja deu para sentir que o cabo da embreagem esticou demais tive que colocar na porca para dar a medida certa,
e fica trepidando demais, acho que so falta isso por enquanto...
O video não deu que eu tava na pressa para ir trabalhar, erá so o tempo de ligar o carro dar aquela volta no bairro e acabo.
Não deu muito certo :cry:
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »


Ta ai o video.... parece um caminhão.
Nessa hora tava em 1.500 rpm ele tava frio e o afogador puxado ainda.
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

Agora fiquei meio triste, com o uso de um oleo mais fino para melhorar a lubrificação e não ficar batendo tucho quando eu ligo,
resultou que quando esquenta o motor ele começa a queima oleo depois de 2.000 rpm, antes desse rpm é quase minimo.
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jesuino b ferreira
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

qual foi o oleo usado?
neste video os tuchos ja estavam carregados?

um dia fiz um video do meus motor,e estava pior que o seu.
mas,ao vivo,nao bate nada.
lucasdaniel88
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

jesuino b ferreira escreveu:qual foi o oleo usado?
neste video os tuchos ja estavam carregados?

um dia fiz um video do meus motor,e estava pior que o seu.
mas,ao vivo,nao bate nada.
Estou usando um 15 40 api sl havoline,
os tuchos estavam carregados, mas a primeira vez que liguei fez um barulho muito alto,
agora o ruido esta menor
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Re: Monza Classic 88 - Reforma

Mensagem não lida por lucasdaniel88 »

Eai galera tudo bem, estou de volta para torrar a paciência de vocês :lol: :lol: :lol: :lol:, tava sem grana então so estava acompanhando o fórum sem falar nada....
Juntei uma grana e comprei umas peças pro monzao :

02 amortecedor Acdelco traseiro
02 amortecedor Acdelco dianteiro
02 mola Fabrini dianteira
02 mola Fabrini traseira
02 Batente dianteiro
02 batente e calço da mola Traseiro
02 cubo dianteiro IMA ( Tem 1 parafuso que não aperta nas duas rodas da frente )
02 cubo traseiro Hiper freios ( 1 parafuso da roda direita não aperta aproveita pra trocar as duas )
02 Rolamentos Traseiros Skf
02 Rolamentos dianteiros Skf
02 Tambor de freio traseiro
01 kit de Sapata dos freios traseiros
02 Disco de freio dianteiros
04 pastilha de freio dianteiros
1l de fluido de freio dot4
04 rodas de ferro aro 13 ( as rodas que estão no meu estão amassadas :smt011 :smt011 )
04 pneus Aro 13 Bridgestone 185/70R13 Seiberling 500 86S 4 ( Vou comprar na segunda, estou me decidindo entre pirelli ou bridgestone...

Tenho algumas duvidas eu assisti o video do Rafaelo abordando como instalar a mola, coxim, batente, guarda pó, torque, etc, mas não mostrou como faz a troca do amortecedor dianteiro, o amortecedor que eu comprei é o modelo que não tem o prato é esse aqui:
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Fui fazer alguns orçamentos nos melhores mecânicos aqui na minha cidade e esta em torno de 670,00 reais para o serviço, a duvida que eu estou enrolando pra falar é oq, eu consigo fazer a troca dos amortecedores e molas em casa mesmo devido que o amortecedor dianteiro não veio com bandeja ? os cubos e freios deixarei para fazer na mecânica mesmo, dessa forma sai mais em conta....

1l de fluido dot 4 da certo para trocar todo fluido de freio do monza ? como eu nunca troquei e provavelmente o antigo dono tbm não, vou querer trocar pra ficar tinindo :D :D ......
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