E abrir o motor duas vezes?Fariaswolf escreveu:de fato... 700 paus assim pra desembolsar é ... Rafaelo!
mas uma hora eu vou ter que fazer, concordam??
e se fizermos assim: bem taxado (não sei qual é a segura), com o cabeçote original, e mais pra frente por o roletado também rebaixado, como um segundo upgrade, e aí?? o que me dizem?
Com tempo e dinheiro, o céu é o limite. rsrsrso meu cabeçote eu fiz as sedes aqui em casa mesmo, só vou precisar trocar os retentores. eu consegui equalizar os dutos (todos) usando gabarito, lima rotativa e uma dremel. ficou top o serviço, sem me gabar.
amigos, e a junta do cabeçote??
por exemplo, 14:1 de taxa é o limite maximo? não vai mais que isso por nada?
Mas tem que ver até onde compensa levar a taxa, os riscos que correrá, etc.
Acho que ainda não reservou um tempinho para ver os meus tópicos, né? Muitas dúvidas que está tendo estão respondidas lá.
Dá uma olhada nas fotos para ver o que sobra de material com -2mm...
Com tudo no lugar e torqueado.mas estamos falando desses numeros, calculando com a junta no lugar, ou cabeçote e bloco sem a junta?
Com pistão flex e -2mm já pega.sobre bater a vela no pistão, não tinha pensado nisso.
Sim. Marco com caneta permanente no sextavado.como vc faz pra posicionar o eletrodo pra cima, risca a vela com alguma caneta?
Esperar aquecer é besteira. O resto é fundamental em qualquer motor.os cuidados especiais, estamos falando do que, lubrificante BOM, aditivo bom, troca de óleo preventiva, esperar o motor aquecer antes, etc etc?
Terá que ter cuidado até com o ponto de ignição. Dependendo da taxa, pode ser preciso atrasá-lo em alta.
O original à álcool tem 116cv, com 12:1 de taxa.e sobre potencia amigos, quanto eu vou faturar com isso, uns 10hp?
Acho que não.eu vou precisar trocar a termostatica também, não é?