Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao, Tiago, vc nao tem coragem de enfrentar a instalaçao de um A/C no seu carro ?

Diferente do que eu pensava, da pra instalar sim e funciona perfeitamente, tem um topico sobre a instalaçao do A/C original, os recortes na parede corta fogo etc . . .

Tambem ja pensei em vender o meu e comprar um com A/C , mas ai veio a questao : eu conheço cada parafuso do meu carro, e um carro " novo " , por mais perfeito que esteja, eu nao o conheço tanto como o meu, e so de pensar em deixar ele como o meu esta (levei uns 2 anos para deixar ele sem defeito nenhum) so de pensar em começar tudo de novo . . .

Eu vi 2 topicos, um sobre um A/C " caseiro " e outro sobre a instalaçao de um original, os 2 com resultados satisfatorios.

Talvez um dia eu crie coragem . . .
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Robson Lott »

Cara, esse Monza seu, até mesmo "pelas entranhas" é muito bonito! E os servicinhos feitos, tá de parabéns! Atiça meus desejos masoquista-automobilísticos! :lol:

Sobre ter ou não ter A/C, eis a questão. Vc gosta, faz questão, deseja muito ter um MONZA com A/C? Se sim, não perderia tempo e venderia seu Monza em sites especializados em antigos pra que vc atinja o público alvo certo. Há vários, vários Monzas atualmente anunciados por preços ainda praticáveis, no Brasil inteiro, em estado de conservação como o seu, pior e melhor. Basta fazer uma boa e paciente pesquisa, por que ENCONTRA!

Caso vc já tenha se apegado muuuuuito à esse Classic e acha que pode surgir um arrependimento de ter vendido ele ao pegar um outro Monza em estado similar, daí creio que é melhor se contentar com os vidros abertos.

Ou seja, é uma questão de pensar bem! Como aqui é um forum, e discussões calorosas são bem vindas, eu acho que por vc ter ficado pouco tempo com esse Monza, poderia sim anunciá-lo e conseguir um "tão sonhado" com A/C.

Basta definir o que vc realmente quer! ;)

Grande abraço,
Robson Lott

PS: a sugestão do Deco é ótima também! Que tal se aventurar em montar um?
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por GMR »

Iria na do Deco tb..... Já sabe como está o seu carro, não se aventura em outro..... Já tive carro com ar adaptado e pode não ser um original de fábrica mas que gela isso gela...
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2011, 09:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

Agradeço a todos os amigos que comentaram.

Com muito pesar e uma inexplicável tristeza que informo o falecimento do meu grande heroi, meu pai. Deus o levou na segunda. Hoje que tive força para escrever algo.... :smt010 :smt010 Ele estará em um lugar muito melhor que o nosso.


Ontem decidi realmente vender o Monza, preciso sanar alguns compromissos que apareceram nessa semana, se é que me entendem..... :cry: :cry: É um momento muito, mas muito triste, fiquei sem chão e tenho que continuar com o negócio da família, ele era um dos pilares.... mas agora tenho que aprender a fazer o que ele fazia também.... Nós da família, pretendemos vender o carro que era dele também, uma Spacefox, não dá para ficar olhando para ela e lembrando................... coração aperta pra caramba......

Bom,

Segue o anúncio: http://mg.olx.com.br/regiao-de-divinopo ... -134492346

Se alguém tiver interesse ou souber quem queira um Monza razoável, só me procurar.....

Abraço ao amigos.
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Robson Lott »

Caro Tiago,

Sinto muitíssimo pela sua perda, cara!!! Nossa, mesmo sem conhecê-lo, fiquei triste por sua perda que alguns amigos aqui sabem o que isso infelizmente significa.

Mas meus votos de que o tempo te ajude a manter a cabeça erguida para levar o negócio do seu pai, com ele sempre em suas lembranças com muto amor e bons ensinamentos que ele te passou durante todos esses anos.

Que Deus abençoe a ida de seu pai, e abençoe vc e sua família, trazendo paz no coração de vcs.

Um abraço, e o que puder fazer daqui, estou à disposição.

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por jorgeAP »

Deus ache de forma inesperada na vida da gente, mas confie nele que tudo se ajeita.
Monza 91 automático (o melhor)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Sinto muito, muito mesmo amigo :(

Fiquei emocionado com esta situaçao .

Desejo do fundo do coraçao que Deus dê força para que vc e todos da familia sejam plenamente consolados .

Quanto a continuidade dos negocios da familia, nao c preocupe : " Deus nao escolhe os habilitados Deus habilita os escolhidos " .

Com o tempo tudo volta para o lugar

Força cara !

Fica na PAZ

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2011, 09:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

Obrigado o carinho dos amigos. É bem doloroso, e partir de agora, vai ser tudo muito estranho e diferente..... Tenho fé em Deus e sei que isso é para um propósito maior. Fica a saudade, mas o conforto da ida dele para glória.

De coração, o meu muito obrigado.
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Responder