Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2011, 09:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

DÉCO escreveu:.
. . . Voltando um pouco . . . Trabalho show no friso, acho pouco provavel conseguir um alinhamento mais perfeito que este, ficou muito bom mesmo !! .
Realmente o que esta desalinhado (tem que ter uma visao de "espiao" pra enxergar ) é a lanterna e nao a lata.

----------------------

Sempre muito bom ir em encontros, lugares onde encontramos pessoas com os mesmos gostos que nós e principalmente, que " entendem " a nossa paixao, e fica melhor ainda como no seu caso, encontramos amigos daqui do forum, realmente haja saliva pra tanta conversa :lol:

abraço
Oh Déco, vou aguentar esses para-choques por enquanto.... também tenho outras prioridades para ele também... os acabamentos agora vou deixar mais para frente.... :wink:

O encontro foi bem legal mesmo, tinha muito tempo que não ia a algum, desde que vendi meu Fuscão '74 a uns 2 anos atrás..... :roll: É sempre bom achar mais doidos como nós, assim nos sentimos mais normais.... :smt005 :smt005
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2011, 09:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

gilson silva escreveu:fala Tiago Beleza!!!
Que domingo bacana la no encontro de carros antigos.o intuito do forum no meu jeito de pensar foi conquistado mais uma vez que e fazer
novas amizades boas conversas,e só quem tem monza sabe e conhece este espirito.
Tiago esqueci nao viu!! vamos marca aquele passeio com os monzao
Valeu e boa semana.
Gilson, excelente encontro mesmo..... com boas amizades, melhor ainda..... :wink: Vamos marcar sim, sem falta.... :smt023

Grande abraço.
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Tiago Grego
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 81
Registrado em: 11 Fev 2011, 09:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Tiago Grego »

Olá amigos monzeiros,

Essa semana eu botei o Classic para trabalhar......... :mrgreen: :mrgreen: Tinha que pegar uma vitrine a 120 km de onde moro, pagar frete iria ficar $$ absurdo.... fiz as medições, contei com um bagageiro que temos a mais de 20 anos e a força do Monza....... 8)

Resultado final de quando cheguei em casa........ :P Quase 90 kg distribuídos.... não deu nenhum arranhão nos frisos da calha..... :smt005

Imagem


E está virando isso daqui..... mais um expositor para abrigar minha coleção de miniaturas....... :smt023

Imagem
"Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao seu problema o tamanho do seu Deus!"

Abraço, Imagem
Tiago Grego
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Robson Lott »

Pra os exemplares que vemos nos subúrbios, esse transporte tá até que diria: LUXUOSO! :lol:
Minha esposa "não vê a hora" de eu encontrar um desses, inclusive pra ajudar nos transportes de cacarias velhas que ganha aqui, ganha acolá.... daí, tem-se que buscar, num é!? hehehehehe!!!

Até no estilo farofeiro teu Monza continua lindo!

Abração!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por GMR »

Que show de monza e que legal a estante..... tb sou alucinado em miniaturas, o problema é o espaço pra elas.... hehehehe

As minhas ainda estão todas nas caixas por não ter onde por e minha esposa reclama todo dia disso....... kkkkkkkk
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tiago, que 10 este rack de teto heim !!
Nao me conformo , minha irma vendeu uma casa com um destes sem uso e nao me deu :(

Gosto de ir para praia, pegar onda etc, imagina a falta que um rack destes faz pra carregar a prancha, tenho sempre que pegar prancha emprestada ou alugar !

Quando for colocar de novo, coloca um pedaço de câmara de ar de pneu onde encosta no friso, corta do tamanho exato do rack que fica 10 e alem de tudo nao tem o risco de "correr" o rack e tudo voar como aconteceu comigo em um outro monza que tive a anos . . .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por GMR »

DÉCO escreveu:.
Tiago, que 10 este rack de teto heim !!
Nao me conformo , minha irma vendeu uma casa com um destes sem uso e nao me deu :(

Gosto de ir para praia, pegar onda etc, imagina a falta que um rack destes faz pra carregar a prancha, tenho sempre que pegar prancha emprestada ou alugar !

Quando for colocar de novo, coloca um pedaço de câmara de ar de pneu onde encosta no friso, corta do tamanho exato do rack que fica 10 e alem de tudo nao tem o risco de "correr" o rack e tudo voar como aconteceu comigo em um outro monza que tive a anos . . .

abraço
Deco, isso aconteceu conosco tb, em um opala que o pai tinha, foi só pegar uma descida que o bagageiro escorregou pelo parabrisa.... só lembro de ver as malas.... kkkkk
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic '88 - Melhoramentos.....

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Tiago

Seu tópico é simplesmente prazeroso de acompanhar...

Essa vitrine é linda. Vi que vc também está personalizando sua garagem, que é fechada. Linda garagem. Está ficando bem legal.

Quanto ao Monza, cada passo que vc dá, cada melhoria, é uma alegria. É um tópico para a gente ir "degustando"

Quando vi a foto com aquelas palhetas modernas, na hora me veio na cabeça: tira isso pelamor!!! E na foto seguinte, lá estavam as tradicionais palhetas. Uffa....

E quanto aos frisos do parachoque: agora entendi porque eles estavam cortados na emenda das polainas com os parachoques. Mas o trabalho que vc fez ficou realmente muito legal. Melhorou um milhão de vezes. Os frisos cromados cortados me incomodam bastante. Ficou perfeito.

Muito bacana mesmo...e, esperando pelos próximos ups para "degustar" mais um pouco.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder