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Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 17:56
por felipepaniago
Rafaelo Boa Noite, me explica mais sobre esse seu módulo. Fiquei Curioso

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 21:17
por Rafaelo
ola Felipe, é mais facil tu me perguntar a tua duvida, oque tem em mente, oque deseja,etc.

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 21:41
por felipepaniago
Rafaelo escreveu: 13 Mai 2017, 21:17 ola Felipe, é mais facil tu me perguntar a tua duvida, oque tem em mente, oque deseja,etc.
Vi que você desenvolveu ou melhorou uma ECU para motor E.F.I e possuo um SL/E 93 no qual quero dar um tapinha nele. Cogito até um turbo.


Abs, Felipe

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 22:28
por Rafaelo
então Felipe. a ECU que projetei é pra monzas EFI. nao quer dizer monzas com motores EFI... eu nao tenho ECU pra motores EFI. se tu deseja ficar com esse motor ela nao serve essa minha ECU. somente monzas EFI com motor N20XF ou similar(injetado de fabrica familia II salve alguns modelos).

carros turbos, GNV, adapçoes roda fonica. não trabalho. esse tipo de coisa prefiro não pegar pq sempre da incomodaçao, ainda mais que minha assistência é a distancia.

espero que entenda.

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 22:34
por felipepaniago
Rafaelo escreveu: 13 Mai 2017, 22:28 então Felipe. a ECU que projetei é pra monzas EFI. nao quer dizer monzas com motores EFI... eu nao tenho ECU pra motores EFI. se tu deseja ficar com esse motor ela nao serve essa minha ECU. somente monzas EFI com motor N20XF ou similar(injetado de fabrica familia II salve alguns modelos).

carros turbos, GNV, adapçoes roda fonica. não trabalho. esse tipo de coisa prefiro não pegar pq sempre da incomodaçao, ainda mais que minha assistência é a distancia.

espero que entenda.
Entendi, no caso se eu fizer um upgrade de motor para um mais moderno no caso do N20XF irei utilizar a ECU do EFI modificada para ele. Agora sim ficou claro. de todo modo muito obrigado e continuo acompanhando os tópicos. Estava lendo agora mesmo sobre o cabeçote roletado.

Abs, Felipe Paniago

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 13 Mai 2017, 23:58
por Rafaelo
felipepaniago escreveu: 13 Mai 2017, 22:34 Entendi, no caso se eu fizer um upgrade de motor para um mais moderno no caso do N20XF irei utilizar a ECU do EFI modificada para ele.
nao é isso.

a ECU que vem no EFI é colocado fora rsrsrs. nao serve pra esse caso motor, ate pq é impossivel tentar modificar isso.

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a PROecu é uma injeção 100% autentica(OEM) nao é modificaçao de nenhuma outra de nenhum outro carro,etc. ex: se tu quer por um N20XF no monza EFI, tem que por a (PROecu N20XF) no teu monza EFI, é so plugar ligar e usar :wink:

eu forneço um kit de instalação
PROecu (ECU) + chicote PROecu + peças mecanicas + assistencia tecnica. como esse kit foi desenhado pra monza EI originais é so instalar em menos de 60 min ja poderia ligar o carro e andar isso se o motor N20XF estive no lugar é claro.

no caso ate onde sei, é uma exclusividade no brasil. la fora ja existe, mas pra monza aqui no brasil so eu teria. é algo bem legal e pratico. porem tem um custo né

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 14 Mai 2017, 14:04
por mspagiari
Rafaelo, no caso da instalação do motor N20XF, o sistema de direção hidraulica e ar condicionado original do monza 94 tem de ser mexido, as correias e tal?

Re: Como melhorar a efi ou trocar o sistema gastando o mínimo

Enviado: 14 Mai 2017, 16:36
por Rafaelo
mspagiari escreveu: 14 Mai 2017, 14:04 Rafaelo, no caso da instalação do motor N20XF, o sistema de direção hidraulica e ar condicionado original do monza 94 tem de ser mexido, as correias e tal?
sim pq esse sistema nao foi feito pra MPFI e sim pra EFI. precisa por kit MPFI da DH do monza, o ronaldo fez no dele, nao lembro oque era mas é pouca coisa. acho que o reservatorio apenas...