weuller escreveu:Reforma por menor que seja sempre aparecem grandes surpresas.
Mas se a estrutura está boa melhor reformar e aproveitar!
Lembro que no meu ex SL/E tive muito trabalho pois a estrutura estava bem "podre" em vários lugares, tive que trocar muitas peças, e foram-se muitos pontos onde tiveram que cortar chapa e refazer a parte avariada!
Sucesso aí na empreita!
Muito obrigado!
Espero que as surpresas não venham na hora de arrumar o ar condicionado e direção hidráulica. Como os Monzas preto e prata não tinham nenhuma das duas coisas, não faço nem ideia de quanto vou gastar pra arrumar...
Murillo escreveu:Igualmente ao que o Evandro falou, eu vi esse carro algumas vezes no ML e ficava imaginando o destino dele. Gostei bastante quando vi ele aqui, ainda mais tendo este capricho todo e tendo um dono a altura que ele merece. É um modelo cada vez mais raro, tanto por ser hatch quanto pelo ano e disposição de opcionais.
Parabéns Nandoz!
Fico feliz de poder ter resgatado mais um hatch, ainda mais um modelo tão diferente como esse.
vini84 escreveu:Eu fui mais um que acompanhou esse carro pelo ML. Faço minhas as palavras do Murillo: muito bem ver o destino dele!
Parabéns pelo carro e curta bastante a restauração!
Abç.,
Vini
Obrigado Vini.
Agora é trabalhar duro pra deixar ele bonito como o seu SR.
Guids escreveu:Cara, testa o forro do capo no carro, eu também comprei o meu no ML e simplesmente não da pra usar, ele é cortado bem menor do que deveria.
Infelizmente pegando na mão ele é ótimo, mas quando chega no carro decepciona, eu qualifiquei o vendedor e elogiei o produto antes de testar no carro, quando vi, já tinha liberado o pagamento.
Se ainda não qualificou teste no carro antes de qualificar.
Abraço
No dia que chegou testei por cima do foro do Monza do meu pai, parecia ter mais ou menos o mesmo tamanho. Como ele veio enrolado na embalagem estava meio difícil para medir direito, pois ficava dobrando.
Deixei guardado esticado para desamassar, depois vou medir de novo pra ver se está certo. Espero que o vendedor tenha corrigido o tamanho dos moldes dele.
FerBalbinot escreveu:Gosto muito dos Hatch, esse completo com Ar e DH ainda, fantástico!
muito bom ver um exemplar deste retornar ao seu auge!
Olhei a pouco algumas fotos do seu Hatch preto, meus parabéns, o carro ficou muito lindo, merecedor da placa preta.
Acredito que este irá ficar no mesmo nível.
Um abraço
O hatch preto está assim hoje graças ao pessoal aqui do fórum, que durante a reforma me incentivou a deixar ele cada vez mais original. Quando eu comecei a mexer nele nem pensava em colocar placa preta.
Hoje acabei não conseguindo passar no funileiro para ver o carro, mas em compensação, finalmente chegou o emblema da grade. Foi uma das primeiras coisas que eu tinha comprado, estava ficando meio preocupado com a demora.