Monza Classic SE 1989 Automático.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
4SDPLAY
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2024, 18:15
Cidade: Barra Do Piraí
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1982
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Monza Classic SE 1989 Automático.

Mensagem não lida por 4SDPLAY »

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Meus amigos, a situação é o seguinte.
Estou no auge dos meus 21 anos, solteiro, morando com os pais, fazendo faculdade, trabalhando e ganhado um salário bom para minha idade.
Estou querendo dar uma mexida na minha monótona vida e ter uma dor de cabeça das boas, rsrs!
Agora, falando sério...
Estou apaixonado em um Chevrolet Monza Classic SE 1989 automático 4 portas, na cor Azul Abaeté, que fica localizado próximo a minha residência.
O carro é inteiramente completo, vidro elétrico em TODAS as portas, bancos em estado muito bons, farol de milhas, direção hidráulica, ar condicionado... Ele tinha todos os opcionais de época.
O problema é o seguinte:
Veículo ficou bastante tempo parado (cerca de 2 anos), o atual dono voltou a andar com o carro depois que eu criei interesse pelo automóvel.
Carro anda normalmente, apenas com barulho no escape (com certeza furado) e está precisando de um verdadeiro dono que cuide dele.
Quando vi o automóvel, foi amor a primeira vista... e isso tem mais de 1 ano.
Gostaria de saber meu amigos, vale a pena pegar um Monza deste modelo para reformar? :?
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1059
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 1989 Automático.

Mensagem não lida por jorgeAP »

Na sua situação, solteiro sem conta para pagar, com um salário bom, não tendo um carro ainda, faria uma avaliação das reais condições desse Monza. Automático não me assusta, e só o consumo de combustível que não se discute. Difícil é peças de acabamento. Eletrônica também é coisa de paciência. Lataria, pintura e motor é fácil.
No meu passei muito tempo com o computador de bordo queimado. E pesquisando sempre depois de 2 compras frustadas conseguir o computador funcionando. Daí foi o medidor de vazão que quebrou o encaixe da mangueira (ressecado pelo tempo) esse achei rápido e novo.
Vai por aí... avalia direitinho o carro nos detalhes. Cuidado com a super valorização do carro.
Monza 91 automático (o melhor)
Responder