Bom, o desenho tá meio tosco, mas já dá pra vc ter uma idéia do negócio:
Aonde está a seta e o ponto vermelho, é onde vc vai tirar a bombinha de vácuo, e colocar a mola.
O lado de cima da mola vc prende no próprio suporte da bombinha.
Detalhe: tem q ter a elasticidade exata pra abrir tudo sem esguelar o segundo estagio, e tb não pode ficar mole demais, senao ele nao abre tudo!! Como eu já disse, usei mola do acelerador do Fusca, e deu certinho, com os devidos ajustes!
NÃO esquecer de tampar o buraco do carburador que ficou vago sem a mangueirinha da bomba!
Esse desenho é para o carburador 2E ou 2E7 da Brosol/Solex....
Espero q ajude, Boa sorte!
:smt023
Monza SL/E 2.0 Álcool 1989 --- Completo - Ar --- Tudo Original (até acabar a faculade...)
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