A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 599
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por menoncello »

Nossa esse SR seu é de fino trato mesmo, e agora com esse coração no bixo ele vai bater forte :mrgreen: Achei lindo tbm a estética dele, parece até que esse motor sai novo da fabrica, parabéns pelo carro :smt023

:smt028
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1591
Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Teremos o video do motor funcionando no encontro em 15/02.
SE ELE NÃO FOR AO ENCONTRO EU LEVO OS MONZEIROS TUDO PRA CASA DELE E VAMOS ALMOÇAR COM ELE VENDO O MOTOR TRABALHANDO :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
RicardoDS escreveu: Só tá faltando um videozinho pra deixar o pessoal animado :mrgreen:
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

José Leal escreveu:TheRipper, se vc conseguir um câmbio igual ao do meu Vectra ficaria bom, não? Como disseram o pessoal aqui, ele tem marchas "infinitas".
Ficaria longo demais para um aspirado, o motor tem pouco torque em baixo giro, a arrancada ficaria prejudicada. O ideal seria um câmbio uns 10% mais longo do que o atual, mas por enquanto vai ficar assim, estou sem $$$tempo$$$ nenhum depois de toda essa brincadeira :lol:
Hoogle
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Fev 2007, 16:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Hoogle »

MEZEVAEU que coisa mais linda :smt119 :smt101 :smt120
Monza S/R 86 1.8 Preto
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=421

ImagemImagemImagem

powered by Hoogle
G L O C K
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jul 2008, 10:08
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por G L O C K »

Bem legal o motor voltou a sua origem ...

Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...

Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...

Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...

Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...

A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...

Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...

Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...

Estou feliz por você parabens ...

Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1252
Registrado em: 06 Out 2007, 22:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por alquini »

QUE INVEJA!!!
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

G L O C K escreveu:Bem legal o motor voltou a sua origem ...
Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...
Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...
Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...
Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...
A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...
Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...
Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...
Estou feliz por você parabens ...
Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...
Fala, cara!
Pois é, o Monza estava triste com o motor manco hehehe

Estou meio quebrado agora, e a idéia era vender o Kadett, mas o diabinho está atentando aqui para montar um turbo nele (algo light, em torno de 200cv está bom), já que agora eu destaxei o motor (está com uns 10:1 de taxa), está com câmbio longo e injeção programável... perfeito para receber o caracol! hehehehe
Se as coisas $$$ melhorarem nos próximos meses vou colocar o Kadettinho pra espirrar, ou seja, coisa de doente mesmo, dois carros preparados, um aspro e um turbo :smt030

Com certeza vou pedir sua ajuda, já que você tem muito mais experiência com turbo.

Um abraço!
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por 500EF »

Fala, ripper! Blz?

Então você fez mesmo o transplante de coração nos carros, né? hehehe

Gostei da idéia de ter um turbo e um aspiradão na garagem.

Agora vou iniciar a campanha: "Queremos vídeos!!!" :smt005

Já que ele lixa a 1a, faça um de retomada em uma reta, saindo por exemplo em 3a a uns 60 e jogando marcha para termos uma noção melhor... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder