A lenda está de volta...
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 599
- Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Nossa esse SR seu é de fino trato mesmo, e agora com esse coração no bixo ele vai bater forte Achei lindo tbm a estética dele, parece até que esse motor sai novo da fabrica, parabéns pelo carro :smt023
:smt028
:smt028
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1591
- Registrado em: 12 Dez 2006, 14:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Teremos o video do motor funcionando no encontro em 15/02.
SE ELE NÃO FOR AO ENCONTRO EU LEVO OS MONZEIROS TUDO PRA CASA DELE E VAMOS ALMOÇAR COM ELE VENDO O MOTOR TRABALHANDO :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
SE ELE NÃO FOR AO ENCONTRO EU LEVO OS MONZEIROS TUDO PRA CASA DELE E VAMOS ALMOÇAR COM ELE VENDO O MOTOR TRABALHANDO :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
RicardoDS escreveu: Só tá faltando um videozinho pra deixar o pessoal animado
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Ficaria longo demais para um aspirado, o motor tem pouco torque em baixo giro, a arrancada ficaria prejudicada. O ideal seria um câmbio uns 10% mais longo do que o atual, mas por enquanto vai ficar assim, estou sem $$$tempo$$$ nenhum depois de toda essa brincadeiraJosé Leal escreveu:TheRipper, se vc conseguir um câmbio igual ao do meu Vectra ficaria bom, não? Como disseram o pessoal aqui, ele tem marchas "infinitas".
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 557
- Registrado em: 24 Fev 2007, 16:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
MEZEVAEU que coisa mais linda :smt119 :smt101 :smt120
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 33
- Registrado em: 31 Jul 2008, 10:08
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Bem legal o motor voltou a sua origem ...
Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...
Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...
Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...
Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...
A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...
Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...
Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...
Estou feliz por você parabens ...
Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...
Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...
Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...
Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...
Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...
A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...
Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...
Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...
Estou feliz por você parabens ...
Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1252
- Registrado em: 06 Out 2007, 22:06
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
QUE INVEJA!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A lenda está de volta...
Fala, cara!G L O C K escreveu:Bem legal o motor voltou a sua origem ...
Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...
Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...
Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...
Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...
A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...
Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...
Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...
Estou feliz por você parabens ...
Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...
Pois é, o Monza estava triste com o motor manco hehehe
Estou meio quebrado agora, e a idéia era vender o Kadett, mas o diabinho está atentando aqui para montar um turbo nele (algo light, em torno de 200cv está bom), já que agora eu destaxei o motor (está com uns 10:1 de taxa), está com câmbio longo e injeção programável... perfeito para receber o caracol! hehehehe
Se as coisas $$$ melhorarem nos próximos meses vou colocar o Kadettinho pra espirrar, ou seja, coisa de doente mesmo, dois carros preparados, um aspro e um turbo :smt030
Com certeza vou pedir sua ajuda, já que você tem muito mais experiência com turbo.
Um abraço!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: A lenda está de volta...
Fala, ripper! Blz?
Então você fez mesmo o transplante de coração nos carros, né? hehehe
Gostei da idéia de ter um turbo e um aspiradão na garagem.
Agora vou iniciar a campanha: "Queremos vídeos!!!" :smt005
Já que ele lixa a 1a, faça um de retomada em uma reta, saindo por exemplo em 3a a uns 60 e jogando marcha para termos uma noção melhor...
Então você fez mesmo o transplante de coração nos carros, né? hehehe
Gostei da idéia de ter um turbo e um aspiradão na garagem.
Agora vou iniciar a campanha: "Queremos vídeos!!!" :smt005
Já que ele lixa a 1a, faça um de retomada em uma reta, saindo por exemplo em 3a a uns 60 e jogando marcha para termos uma noção melhor...
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.