hmmm... complicado....até tem um fio que fica no fusível J4 que alimenta a central, mas se cortar ele esse pode dar problemas pois ele que mantem a memoria de dados da central armazenado.Fastback escreveu:Ah, quanto ao corte da injeção, esse passa pela caixa de fusíveis antes da chave de ignição? Saberias me dizer qual a posição dele na caixa de fusíveis? Assim ficaria ainda mais simples passar um fio nele e no alarme.
Agora as travas....rapaiz.....que treco complicado! Dentro dele tem um disco com umas trilhas que invertem a polaridade. Tipo, na porta do motorista quando vem um sinal para travar, os outros giram esse disco onde tem as trilhas até que quando "acaba" essa trilha, o mesmo pára de girar.
E tem várias trilhas nele.
Quando destrava a porta do motorista, daí o contato já está posicionado na 3a trilha, então mais 1 volta e destrava. Daí começa tudo de novo. Posicionado o contato na trilha 2 aguardando sinal p/ travar.
Olha, recomendo por um motor de 2 fios e ligar nesse alarme. assim não altera muito a originalidade, mais fácil e confiável. mexer nesse sistema de travas do monza é zica.
No meu eu fiz assim:
Alarme positron + Centralina das travas + motor 2 fios no lado do motorista.
Centralina é só p/ controlar o motor do lado do motorista, custa menos que 15,00.
Vou continuar vendo se tem jeito de por esse motor de 3 fios.