Realmente um Omega 2.2 16V deve ficar muito bom. Por mais que acho que há outros tipos de preparações que valem mais a pena.José Leal escreveu:Ô, seria muito interessante um Ômega 2.2 16V :smt023
Daria para fazer umas maldades no motor dele. Juntando com a tração traseira = :smt066 :evil:
Omega
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1455
- Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Omega
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 549
- Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Omega
que sensor caro é esse, amigão? talvez esteja procurando no lugar errado:Rafaelo escreveu:omega e um otimo carro, tem de tudo dentro dependo do modelo, eu tenho um 6cil 3.0 alemao e as peça sao cara, to pra compra um sensor do velocimetro e novo custa 550,00 e dificil de achar, lanterna idem as minha sao germany,lentes, etc vai tudo depender do modelo o 3.0 e o mais caro deles, em peças pq manutenção é iqual ao um carro nacional como o 4.1
os unicos defeito do omega : AC da muito problema de vazamento de gas e nao gela bem como outros da GM, peças caras, DH muito mole em alta velocidade, e ruim de estacionar por ser grande. de resto so alegria
consumo
2.0 e lerdo e gasta bastante pelo peso do carro
2.2 ja e bem esperto e gasta oque o monza efi gasta um pouco menos talves.
o 3.0 por incrivel que pareça e o mais economico deles faz 6km/l na cidade e 10km/l na estrada, motor importado com consumo muito bom pela potencia
o 4.1 consome e muito e o motor do opala com injeção peças barata ja que tem peça do opala porem o consumo nao da pra querer perto dos 4,5-6 na cidade
se for pega compre um 2.2
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=6155
esse site tem muitas peças a preços justos. já comprei mutia coisa lá. também compro numa concessionária aqui do DF com desconto de 30% pra quem é do omega clube.
tenho um 4.1 e fazia 6,2 a 6,5 na cidade. fazia 7,5 no circuito mixto. e cheguei a fazer 10,5 na estrada. agora está no álcool e faço 4 a 4,5 na cidade. 5 a 5,5 mixto. 7,5 estrada (tem amigos que já fizeram mais.) não peguei um longo trecho de estrada no álcool ainda pra medir direito.
a manutenção do 4.1 é menos salgada que a do 3.0, na questão do motor, pois de resto é praticamente igual. os 2.0 e 2.2 tem um bom custo benefício, pois a mecânica é simples e acessível, como nos monzas. o que pesa são reparos de acabamento, mas ninguém anda batendo carro todo dia, né? rsrs!!!
como gosto de desempenho com boa manutenção, preferi o 4.1. caso optasse por desempenho mais modesto, mas sem fazer feio diante dos nacionais com motor semelhante, pegaria um 2.2 (por ser mais novo) ou 2.0 a álcool (mais antigo e difícil de achar).
desde que comprei meu omega gastei pouco com reparos. gastei mais com manutenção preventiva e aumento de potência. rsrs!!!
no mais, é aquela veeeelha dica. procure o mais inteiro que puder.
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Omega
pois é cara, eu fui o ultimo a tentar comprar esse sensor ate acabar e nada de vim denovo, quando paguei o boleto tinha saido do balcao uma pena. e agora nao acho nem usado nem novo, novo ate tem por 550,00 bosch ja comprei 5x na nafil sao otimos eles, se tem um defeito e esse tal da preferencia pelo balcao e nao atualizao o banco de dados fora isso sao 10 mesmo.Diego Rodrigues escreveu: que sensor caro é esse, amigão? talvez esteja procurando no lugar errado:
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=6155
esse site tem muitas peças a preços justos. já comprei mutia coisa lá. também compro numa concessionária aqui do DF com desconto de 30% pra quem é do omega clube.
tenho um 4.1 e fazia 6,2 a 6,5 na cidade. fazia 7,5 no circuito mixto. e cheguei a fazer 10,5 na estrada. agora está no álcool e faço 4 a 4,5 na cidade. 5 a 5,5 mixto. 7,5 estrada (tem amigos que já fizeram mais.) não peguei um longo trecho de estrada no álcool ainda pra medir direito.
a manutenção do 4.1 é menos salgada que a do 3.0, na questão do motor, pois de resto é praticamente igual. os 2.0 e 2.2 tem um bom custo benefício, pois a mecânica é simples e acessível, como nos monzas. o que pesa são reparos de acabamento, mas ninguém anda batendo carro todo dia, né? rsrs!!!
como gosto de desempenho com boa manutenção, preferi o 4.1. caso optasse por desempenho mais modesto, mas sem fazer feio diante dos nacionais com motor semelhante, pegaria um 2.2 (por ser mais novo) ou 2.0 a álcool (mais antigo e difícil de achar).
desde que comprei meu omega gastei pouco com reparos. gastei mais com manutenção preventiva e aumento de potência. rsrs!!!
no mais, é aquela veeeelha dica. procure o mais inteiro que puder.
o nosso tem apenas 88,000 tenho desde 00 e so agora tive problema com uma sonda e o sensor, mas e normal o carro e de garagem mesmo 93. esse é mais um mito que ocorre e so fala que o omega e 6cil tanto o 3.0 como o 4.1 que o povo acha que é gastador e nao e bem assim. se andar na manha faz a mesma coisa que um monza 2.0 carburado.
se tu acha algo me da um toque seja usado ou novo blz? anda com essa usina sem velocimetro e meio arriscado a paga um bela multa hehehe. vi seu video da velocidade e bem nessas mesmo, nao sou de correr mas ja testei umas esticada nele e o negocio e furioso fizemos 165 em 3º a 5500rpm sem cutoff
o teu e manual?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 549
- Registrado em: 13 Nov 2007, 16:26
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Omega
o meu é manual, sim.
o seu é automático? por isso deu uma velocidade tão alta ainda longe do corte. no automático a terceira equivale à 4ª do manual, ou seja, 1:1. ela dá perto de 200km/h. no manual a 3ª dá uns 143, mas dá pra ir um pouco mais.
abraço!
o seu é automático? por isso deu uma velocidade tão alta ainda longe do corte. no automático a terceira equivale à 4ª do manual, ou seja, 1:1. ela dá perto de 200km/h. no manual a 3ª dá uns 143, mas dá pra ir um pouco mais.
abraço!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1470
- Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
- Cidade: São Caetano do Sul
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
Omega GLS 4.1
Aos 25 minutos e 25 segundos do vídeo, um Omega GLS 4.1
Qual foi o melhor Omega já vendido no Brasil?
Qual foi o melhor Omega já vendido no Brasil?
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1470
- Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
- Cidade: São Caetano do Sul
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
Omega GLS 4.1
Aos 6 minutos e 40 segundos do vídeo, o Omega GLS 4.1
Não vamos mais vender o Omega 4.1 zoadão ... e muitas novidades para as próximas semanas
Não vamos mais vender o Omega 4.1 zoadão ... e muitas novidades para as próximas semanas
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1470
- Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
- Cidade: São Caetano do Sul
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1470
- Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
- Cidade: São Caetano do Sul
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Não tenho Monza :(
Omega GLS 4.1
@CARROCOMTUDO veio buscar o Omega 4.1 e visitou a coleção!
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
www.avaliacarros.com