Ontem estava no skype trocando uma idéia com o Andy administrador do www.mk2cav.com . Ele me disse que um dos membros tinha cedido seu vauxhall cavalier mk2 para a gravação de um clipe do Coldplay. Aí ficou maneiro !! vale a pena dar uma olhada !,só não dá pra pular o comercial chato do começo do vídeo
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
... POW.. MUITO LEGAL.. UM MONZA NO CLIPE DESSES CARAS E NÃO ERA QUALQUER MONZA ERA UM CLASSIC (CAVALIER).. QUE CHIQ.. PENA QUE O CARA QUEBRO O VIDRO NO COMEÇO DO VIDEO.. MAS MESMO ASSIM É UM MONZA!!!! PAIXÃO NACIONAL E INTERNACIONAL.. :smt023
Editado pela última vez por Josiel freire em 10 Fev 2012, 13:35, em um total de 1 vez.
Dei uma fuçada nessa história , esse CAV MK2 foi vendido para a produtora do clipe que segundo o Rick ,seu proprietário, tinha tentado vendê-lo sem sucesso. Ele diz que a produtora lhe pagou uma boa grana pelo carro e que agora eles vão leiloá-lo como peça da história do Coldplay. Na Inglaterra , esses sedans que lá se chamam "saloons" são tão raros quanto um SR nosso. Lá é bem mais comum os hatchbacks com aquele vidro traseiro dividido que eu particularmente não gosto.Bom, se tem gente que paga uma fortuna por coisas bizarras tipo: cueca, palito-de-dente, cotonete sujo , acho que um carro usado em clipe vai valer uma boa grana. :smt020
Editado pela última vez por gabri_hawk em 10 Fev 2012, 12:12, em um total de 1 vez.
De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !