alguem tem fotos??

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
nelson1jr
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

alguem tem fotos??

Mensagem não lida por nelson1jr »

oi pessoal...por um acaso do destino alguem tem fotos ou poderia postar,se possivel,as conexoes de mangueiras e fios do carburador?? acho que o meu é o 2e...
pq no meu...tem um monte de entradas sem mangueiras e mangueiras com parafusos nas saidas do carburador,por isso,meu carro vive morrendo na rua...tive de deixar acelerado(2000rpm) e toda vez que piso no freio...pufff!!! morre!!!
se alguem puder me ajudar nesse sentido...agradeço desde já!!!
precisava saber tb onde acho as peças do afogador...o meu esta sem a parte de cima(aquela tampinha que fecha o ar) ou se alguem sabe de um carburador pra vender!!!! :D

[EDIT] burro ue né??
como comprei a uma semana... nao manjo nada da mecanica dele...
vou postar as fotos dele...aí acho que é mais facil de vcs me ajudarem!!! :D
na vista de cima,esta faltando aquela tampinha que fecha(afogador)
Imagem

o que vai nesses buracos???
Imagem

o tal fio solto ligado no coletor...
Imagem

aquelas 2 saidas da valvula que o afogador encosta...
Imagem

saida ou entrada fechada com um parafuso...dadonde liga???
Imagem

visao do outro lado (deve estar faltando algo tb!!!)
Imagem

e mais um burado que nao sabo o que vai aqui!!
Imagem
Editado pela última vez por nelson1jr em 13 Nov 2011, 13:17, em um total de 1 vez.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: alguem tem fotos??

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem amigo.estas fotos sao de um carro com ar condiconado.se o seu for sem ar estes desenhos estao no jeito.se tiver alguma duvida pode perguntar baseado nos desenhos.onde esta a letra E F e I,se for sem ar pode deixar tampado.qualquer duvida estou na area amigo. :smt023
Editado pela última vez por jesuino b ferreira em 13 Nov 2011, 14:13, em um total de 3 vezes.
nelson1jr
Membro SL (Ní­vel 1)

nussa!!! como ta zuado meu carburador!!!
nessa foto:
Imagem
aquela pecinha Redonda preta do lado do cabo do acelerador ta sem nada...onde ligo ela?
naquela pecinha do afogador o meu tem duas saidas...uma igual a sua e outra pro lado tb nao sabo onde ligo...zona né???
sem contar que achei um fio solto(acho que é negativo) preso no coletor mas que nao achei onde ligar...
Imagem
será que é dessa peça embaixo da letra B (no meu carburador nao tem essa peça) qual seria o nome da dita cuja???
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

esta abaixo da letra B o seu nao tem,o que pode ter e a linha a gasolina.este carburador e da linha volks.mas as ligaçoes sao indenticas.estas fotos nao sao do meu carro,eu achei aqui no forum mesmo.so nao sei onde.meu carburador e igual o seu a alcool.
Editado pela última vez por jesuino b ferreira em 13 Nov 2011, 14:14, em um total de 2 vezes.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

aquela ao lado do cabo do acelerador e a valvula desafogadora.coloca a mangueira e puxa com a boca para ver se nao esta furada,se estiver tem que trocar ela e ela tem uma regulagem que tem que fazer.nada do outro mundo.se estiver ok liga na saida C.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

naquela pecinha do afogador o meu tem duas saidas...uma igual a sua e outra pro lado tb nao sabo onde ligo...zona né???
vai ter que arrumar 01 T e colocar na valvula do segundo estagio.ela serve para nao acionar o segundo estagio com o afogador puxado.pode ver nas fotos que tem um T ai.posta uma foto da frente e do fundo do seu carburador que te falo certinho como ligar.http://rapidshare.com/files/206234348/carburador.pdf http://rapidshare.com/files/206234345/carburador2.pdf se tiver como faz o downloads e da uma lida boa nestes manuais que vai entender tudo do seu carburador.mas qualquer coisa pode perguntar que eu tenho monza a muito tempo e so consegui ligar elas corretamente a pouco tempo.uma braço e boa sorte :smt023
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)

aquele fio da terceira foto e do aqueçedor do coletor.tem 01 fio que deve vir junto com o do motor de partida.ele e 01 fio grosso e preto e fica ligado neste aqueçedor.na sua segunda foto liga uma mangueira da saida E nesta valvula e 01 T conforme as fotos que eu postei.posta uma foto igual o primeira sua de novo mas pegando mais o lado direito do carburador.acho que esta faltando uma coisa ali.posta que quero ver de novo.
nelson1jr
Membro SL (Ní­vel 1)

opa amigos!!! desculpa o tempo longe(to trabalhando com poço artesiano agora) mas hj fiz as ligaçoes e algumas gambiarras q faltavam...liguei as mangueiras como nas fotos...só to na duvida com a thermac...mas depois que recoloquei td...o bonitao(como meu pai chama) nao morreu mais! deixei uns 20 min...dei umas voltas...e ate a fraqueza na aceleraçao acabou...só que agora to com uma duvida no freio...mas vou ver se acho outro topico pra isso!!!
amanha,vou postar as fotos das ligaçoes e a gambiarra com a peça q faltava que eu fiz!!!
por enquanto...obrigadaço!!!! :D
Responder