Diego Paiva escreveu:
Em primeiro lugar vc teria
de arranjar um CB específico pra monza carburado,
de preferência com o chicote. O código do CB pro seu monza é: 52283059. Há uns meses, tinha um Cb destes à venda no mercado livre, o cara pedia R$220,00.
Agora vamos aos sensores, para vc deixar o Cb funcionando 100%, vc irá precisar
de 3 sensores: sensor
de vazão(marca o consumo, quantitade
de combustível injetado), sensor
de temperatura externa do ar e sensor
de velocidade
de 8 pulsos. O resto são apenas ligações elétricas, não é dificil
de fazer.... Eu tenho um esqueminha aqui.
O problema é achar todos esses componetes
Mas não é impossível.... pode ser que apareça em algum desmanche um monza Classic ou SL/E(89 a 91) carburado com CB... ai é só tirar td dele e colocar no seu

O maior problema é custo pra instalação mesmo, as peças são muito caras

Mas vc pode ter sorte e comprar as coisas num bom preço em algum desmanche.
Abraço!
Vlw Diego, vo tentar achar.
Marcel Murai escreveu:Cara, esse sensor de Vazao dos CBS carburados são um pepino!
Conseguimos um no ferro velho e só vaza!, Estamos atrás de uma cola resistente a pressao do combustível e ao mesmo tempo resistente ao contato com combustível.
Pagou quanto no sensor? só pra ter uma ideia. e a cola, nao sei como é esse sensor, nem o que deve ser colado. mas se for plastico com plastico, tem uma cola que se faz misturando um pedaço do mesmo tipo
de plastico que se quer colar com uma resina (tipo um solvente), depois junta com o plastico que se quer colar. ela se 'funde' ao plastico e nem parece que foi colado. nao lembro o nome dessa resina, vo tentar achar lá em casa. se achar posto aqui depois.
abs