Meu Monzão 88!!INTEIRÃO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
LeoVL
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu Monzão 88!!INTEIRÃO

Mensagem não lida por LeoVL »

Valeu Cara!!!

Essa questão de vender ou não me atormenta tando que eu fico direto pensando nisso...acho um ... carrão o monza mas sei lá...
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...

Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Uno ??? tá de sacanagem , não desejo esse lixo de carro nem pro meu pior inimigo. É duro, a caixa de marcha é dura e vive grimpando , não tem espaço , o motor é muito preso, é barulhento , não tem estabilidade , se arrebentar a correia dentada empena as válvulas . Cara, uno é um horror .Sair de um MONZASSO igual ao seu pra pegar uma uno , e como sair do paraíso e ir direto pro colo do capiroto !! O meu atual monza ta fazendo 12km/l (gasolina) na estrada e 8 na cidade .Ta bem razoável pro comforto que tem. Também eu troco TUDO nele de acordo com a quilometragem rodada. Não sou fã de enceradeira , mas se vc for partir para um carro pequeno, o corsa e bem mais comfortável que a uno. :D
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
Makila Crowley
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por Makila Crowley »

Minha mãe já teve um Uno.
Era um 1.5 Export verde. O carro era o capeta, em +- 100 peguinhas na cidade consegui perder apenas um prum Gol GTS 1.8, isso lá em 1990.
Claro que é um carro bem mais simples que o Monza. Mas se você quiser um carro mais novo o Uno na minha opinião é uma boa escolha.
Mas com certeza também vai ter que gastar alguma coisa nele também, só não vai gastar se pegar novo.
Abraço.
GL95 2.0EFI/Bege El Grieco/Gasol. 51.000km/Originais
Direção.Alarme.Som.V.Elétricos.Portas em Couro
Freios Disco 4 Rodas Vectra A.Aros/Pneus 215/35/19
Imagem
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Ouvir falar mal assim de um Monza é coisa rara.

Pode-se achar inteiro, coisa que não está, e por isso tantos problemas.. vai ver os últimos donos foram porcos com a mecânica do carro ¬¬

Ter lata alinhada é uma coisa. Mas quando você vê que todos os detalhes estão quebrados, é aí que mora o problema... eis a questão: Um dono que deixa uma seta, de 7 Reais quebrada, e acabamentos de 15 Reais do spoiler faltando, iria ter lá capricho pra manter mecânica? :smt018

Boa sorte com o carro... cai na reforma dele que será mais gratificante um Monza na mão que um Uno... com certeza.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
daniloporta
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por daniloporta »

lindo cara, parabéns e o mantenha assim.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp
ImagemImagemImagemImagem
Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Malagoli escreveu:Ouvir falar mal assim de um Monza é coisa rara.

Pode-se achar inteiro, coisa que não está, e por isso tantos problemas.. vai ver os últimos donos foram porcos com a mecânica do carro ¬¬

Ter lata alinhada é uma coisa. Mas quando você vê que todos os detalhes estão quebrados, é aí que mora o problema... eis a questão: Um dono que deixa uma seta, de 7 Reais quebrada, e acabamentos de 15 Reais do spoiler faltando, iria ter lá capricho pra manter mecânica? :smt018

Boa sorte com o carro... cai na reforma dele que será mais gratificante um Monza na mão que um Uno... com certeza.

Foi o que pensei :roll:
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Takegava
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Takegava »

O Malagoli falou bem, se seu carro apresenta tantos problemas assim em tão pouco tempo, é pq os antigos donos não se importavam muito com a manutenção.

Acho o monza show de bola em relação a tudo.. motor, porta-malas, conforto pro motorista e pros passageiros... Seu monza precisa é de receber akele dedinho de dono cuidadoso, e tenho certeza que vc se sairá bem se resolver ficar com ele. :smt023

PS.: Também não sou muito fã de uno. Se realmente for trocá-lo, acho que o corsa é uma boa escolha

Abraços
TAKEGAVA
Monza Classic SE 88/89 - 2.0 Álcool - VENDIDO
Monza SL/E 1993 - EFI 2.0 Álcool - Completo - ATUAL
Fotos ~~> http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=5&t=7651
LeoVL
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por LeoVL »

Ae rapaziada acabei trocado por um Uno mesmo! 2003...me sinto mais seguro...e até o final do ano vo comprar um astra!

Mas não vou sair daqui obrigado a todos pela a ajuda e sempre q puder estarei postando aki..!abraços
MONZA SL/E 88(um ano mais novo que eu ^^) 4P, AC, DH Trava, vidros e retrovisor elétrico...

Nos carros de hoje em dia...o único item de série é o motor ahahahahahah
Responder