Hoje estou recebendo um novo retrovisor esquerdo elétrico, ainda pretendo adquirir a antena elétrica (no qual esta quebrado no meu monza), trocar parabrisa e forro do teto, mas como todos, só com o tempo mesmo... :smt023
É sim, ele marca a temperatura de dentro do carro, tem uns que poderá marcar de fora também, porém tem que saber instalar em um lugar adequado, esse produto não veio para veículos, é para freezer´s e geladeiras, marca temperatura e humidade relativa, como trabalho em um laboratório de análises clínicas então fiz uma adequação, agora deve custar no máximo R$ 50 estourando mesmo, tem muito tempo que coloquei, valeu pelo elogio, até mais.danilo-sn escreveu:ta bonitao esse seu monza heim!... mas me diz ai o q é isso nessa ultima foto é um relogio marcador de temperatura, custa caro um desse?.
Tuba78_monza84 escreveu:linda carango hein, cara pode me dizer qual a cor desse seu monza? e outra coisa teve q modificar muito para por um painel desses estou restaurando o meu e tirando idéias daqui e dali....em breve mais alterações no "maveco"....
ok entendi um tempo atras eu tava pesuisando isso no mercado livre mas achei feio e caro, e tbm achei muito dahora aquele emblema cromado escrito "monza" no console uns tempo atras eu tava era querendo colocar era uma gravatinha da chevrolet cromada e vazada mas eu nao achei em nenhum lugar e c eu achar um desse ai escrito "monza" vou fazer igual o seu kkkkkkkkk.fabioherian escreveu:É sim, ele marca a temperatura de dentro do carro, tem uns que poderá marcar de fora também, porém tem que saber instalar em um lugar adequado, esse produto não veio para veículos, é para freezer´s e geladeiras, marca temperatura e humidade relativa, como trabalho em um laboratório de análises clínicas então fiz uma adequação, agora deve custar no máximo R$ 50 estourando mesmo, tem muito tempo que coloquei, valeu pelo elogio, até mais.danilo-sn escreveu:ta bonitao esse seu monza heim!... mas me diz ai o q é isso nessa ultima foto é um relogio marcador de temperatura, custa caro um desse?.
:smt023:smt023