Monza GLS (Atualizado, pág. 133)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2464
- Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
- Cidade: SAO LUIS
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
coloquei o goibão avenda po :smt010 , num dá pra ficar com ele parado em casa, mais ainda não vendi não... bora ver no que dá né :smt017
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1287
- Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
- Cidade: BRASILIA
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
e ai diego
ta zerado teu carro
o meu aos poucos to arrumando ele
nos próximos passos eu pretendo colocar o painel digital , computador de bordo
colocar as rodas do vectra gsi.
Agora esse mes vo trocar um bocado de peças que estão originais.
falow!!!!!!! :smt020
ta zerado teu carro
o meu aos poucos to arrumando ele
nos próximos passos eu pretendo colocar o painel digital , computador de bordo
colocar as rodas do vectra gsi.
Agora esse mes vo trocar um bocado de peças que estão originais.
falow!!!!!!! :smt020
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 29
- Registrado em: 26 Jun 2009, 20:02
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
Lindo, Lindo, Lindo
Ainda arrumo as rodas originais pra por no meu pra ficar 100%
Ainda arrumo as rodas originais pra por no meu pra ficar 100%

Monza GLS 95 2.0 EFI [Álcool]
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
Que pena juju, espero que compre o carro que deseja logo!jr.glaucio escreveu:coloquei o goibão avenda po :smt010 , num dá pra ficar com ele parado em casa, mais ainda não vendi não... bora ver no que dá né :smt017

Abração!
Valeu, cara, brigadão mesmo! Depois que vc fizer os up's no seu, com certeza vai ficar mais show ainda!eduardomonza1996 escreveu:e ai diego
ta zerado teu carro
o meu aos poucos to arrumando ele
nos próximos passos eu pretendo colocar o painel digital , computador de bordo
colocar as rodas do vectra gsi.
Agora esse mes vo trocar um bocado de peças que estão originais.
falow!!!!!!! :smt020

Valeu, irmão. Esse seu GLS também está um espetáculo. Falta apenas umas rodinhas originais ou da linha GM pra fechar!RT_Bartok escreveu:Lindo, Lindo, Lindo
Ainda arrumo as rodas originais pra por no meu pra ficar 100%
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
Fotos de um servicinho que eu fiz nele.
FIz revisão no filtro da tampa de válvulas (blow-by), pois havia colocado um novo no ano passado, desta vez fiz apenas limpeza. Além disso troquei a junta da tampa de válvulas, coloquei uma sabó com os espaçadores de metal para não esmagar a junta.
Próxima revisão vai ser a limpeza do TBI, que também foi realizada ano passado.
Seguem fotos do trabalho:
Comecei tirando o bico do filtro de ar, pois não queria tirar aquela panela. Após a retirada do bico, fica assim:

Agora retirando a mangueira do blow-by. Basta retirar a abraçadeira com alicate e depois puxar a mangueira:

Aqui retirando os parafusos da tampa, usando um L10:

O filtro da tampa da válvulas depois de limpo com solvente:

A tampa de válvulas já montada e polida com brasso, além da tampa do óleo nova e original GM:

Tudo montadinho:


Próximo serviço: limpeza do TBI :smt023
Abraço, amigos! :smt025
FIz revisão no filtro da tampa de válvulas (blow-by), pois havia colocado um novo no ano passado, desta vez fiz apenas limpeza. Além disso troquei a junta da tampa de válvulas, coloquei uma sabó com os espaçadores de metal para não esmagar a junta.
Próxima revisão vai ser a limpeza do TBI, que também foi realizada ano passado.
Seguem fotos do trabalho:
Comecei tirando o bico do filtro de ar, pois não queria tirar aquela panela. Após a retirada do bico, fica assim:

Agora retirando a mangueira do blow-by. Basta retirar a abraçadeira com alicate e depois puxar a mangueira:

Aqui retirando os parafusos da tampa, usando um L10:

O filtro da tampa da válvulas depois de limpo com solvente:

A tampa de válvulas já montada e polida com brasso, além da tampa do óleo nova e original GM:

Tudo montadinho:


Próximo serviço: limpeza do TBI :smt023
Abraço, amigos! :smt025
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
Hehehehe.... dá gosto de ver seu carro, Diego. Não tem nem mais por onde elogiar.
Me conta uma coisa aqui: para retirar o bico do filtro de ar, é fácil assim? Pois quando tive que trocar essa peça, foi um parto para retirá-la!
Outra coisa: como é mesmo a históra do Nughetti para os parachoques? Vc falou certa vez que era para comprar o Nughetti em pasta. Mas tem que dissolvê-lo, ou é só passar diretamente no parachoques? É que os meus estão desbotados.
Um abraço e até mais.
Me conta uma coisa aqui: para retirar o bico do filtro de ar, é fácil assim? Pois quando tive que trocar essa peça, foi um parto para retirá-la!
Outra coisa: como é mesmo a históra do Nughetti para os parachoques? Vc falou certa vez que era para comprar o Nughetti em pasta. Mas tem que dissolvê-lo, ou é só passar diretamente no parachoques? É que os meus estão desbotados.
Um abraço e até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
Valeu, Zé, brigadão pelo elogio!José Leal escreveu:Hehehehe.... dá gosto de ver seu carro, Diego. Não tem nem mais por onde elogiar.
Me conta uma coisa aqui: para retirar o bico do filtro de ar, é fácil assim? Pois quando tive que trocar essa peça, foi um parto para retirá-la!
Outra coisa: como é mesmo a históra do Nughetti para os parachoques? Vc falou certa vez que era para comprar o Nughetti em pasta. Mas tem que dissolvê-lo, ou é só passar diretamente no parachoques? É que os meus estão desbotados.
Um abraço e até mais.
Em relação ao nugget, eu o aplico do jeito que vem na lata. Pego um pano, e espalho no parachoque, logo em seguida dou aquela lustrada com um pano limpo. Teve um cara aqui do fórum que falou pra atear fogo e derreter o nugget, mas eu nunca fiz isso.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 444
- Registrado em: 30 Mai 2008, 16:25
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS (Atualizado, pág. 25)
O motorzão bonito, a se o meu ficasse assim 


28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL

15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012