A numeração eu não tenho aqui, mas 100% de certeza que é do monza original. Fiz uma geral nele, troquei bóia, agulha da bóia, diafragmas, resolvi um problema de vazamento, troquei juntas e fiz uma limpeza geral nele. Melhorou muito, mas ainda tô com excesso em alta. O que mais pode ser? alguma regulagem da bóia? A numeração dos gicleurs estão corretas conforme informa a tabela. Não há vazamento, o carro não falha e regula perfeitamente a marcha lenta. Só dá excesso em alta, soltando fumaça branca quando acelerado de forma mais forte. Óleo também não está queimando, pois as velas não "melam", nem o óleo baixa ou muda aviscosidade (o motor tá com 1 ano que foi refeito, tudo novo nele).Carlos A. Freire escreveu:Passe a numeração do carburador do seu Monza, para sabermos se tem aplicação para o Monza.
Abs,
Carlos Freire
Começo a suspeitar da ignição, mas as velas, cabos de vela e bobina são novos, zerados e originais. Ontem fiz um teste, retirando um cabo de vela por vez pra ver como o motor se comportava e os dois centrais falharam menos que os dois da ponta. Algum problema que possa causar isso?