meu 1.9 de tiozinho!!!

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
victoRocha

Mensagem não lida por victoRocha »

tcpthiago escreveu: Pq a maioria dos mecanicos que dizem "preparadores" mexem só com AP's?

Aqui em cuiabá tem um Vectra que tem 250cvs na roda. Só colocou kit de embreagem de ceramica, e forjou os pistões e o turbo. Só procurar la no Vectra Clube que acha!

eu fico ... com isso cara. Aqui em Fortaleza vc vai pra arrancada e so ve AP turbo. Em compensação tem um opala preto que é uma bala, mas eu acho que eh aspiradao... Eu tenho certeza que preparador que preste mesmo (mexa com injeção direitinho, estude o carro de verdade) só lá pra baixo..
zee-2000

Mensagem não lida por zee-2000 »

fala galera, foi mal a demora.
victorocha, como eu tinha q fazer o motor, fico assim:
2000,00 cruzeiros pra fazer o motor
750,00 cruzeiros pra fazer as mudanças
o legal é q qdo fui ver o carro uma semana antes de fikar pronto, a bomba elétrika deu pau bem na hora q eles estavam colokando o motor pra funcionar! ai morreu mais 100,00 cruzeiros! totalizando 2850,00cruzeiros!
zee-2000

aê galera, hoje passei lá no mecânico, e tinha chegado um monza branco dos antigos 2p, a caranga ta com turbão e por infelicidade o carro pegou fogo no motor! parece q soltou a mangueira q vem da bomba e vai na mufla e fikou jorrando alcool pra todo lado! pra completar, o mecânico me disse q é a 3° vez q o amigo faz o motor dele, pois aonde ele instalou o turbo, o preparador disse q ele poderia andar com 1,8kg sem forja o motor!
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

E ae Véio blz??
tbm fiz meu motor e dei um UP no motor do monzão...
fiz tudo novo no meu carro bomba de oleo, bomba dágua novas,
meu carro era 1.8 como dei preferencia para aspirado resolvi fazer 2.0...
meu bloco tbm estava muito fino ja estava na ultima medida os pistões,
trokei o bloco peguei um de kadett 2.0, pistões do do 2.0 86,5mm virabrequim do monza 2.0, colokei válvulas maiores de tempra na admissão 43,5mm, as do escape são 38mm...
os tuchos são mecanicos de chevette para não descarregar em alto giro, os dutos do cabeçote foram abertos poca coisa na admissão, escape 4x1 com um jk no meio e um turbão no final do escape o ronco em alta é lindo demais parece um stock car vo posta um videozinhu que gravei...

e o carbura uso um 2E que já tava no meu carro, dei uma fuçadinha nele trokei difusores canetas, bóia, e agulhas novas e a giclagem tbm nova ah e os reparos novos tbm...
só que em terceira marcha em alta dá falta... o 2E tá pekeno pro motor
ele pede mais...
to a procura de um 3E de opala pq a cuba é maior e tem mais fluxo
to super satisfeito, ainda fata um comandão e um talento no cabeçote, mais já levei varios carros...
depois eu vo posta o videozinho dele em ação...
mais assim se vc turbina esse motor ele aguenta o tranco sim... e rende bem aspirado tbm tudo vai depender do seu gosto abraços...!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
zee-2000

e ae galbiruts, td joinha meu velho!
intão cara, se ta com motorzão hein!!!! da hora véio!
o meu carro ainda num ta legal, preciso troka meu coletor de admissão (injetado) e colocar um de monza (carburado) pois este q eu tenho no carro, num ta isquentando muito e o carro fika falhando! e outra coisa, o carro falha muito em alta, tipo da impressão q ta dando falta! e reparei q qdo eu piso pra valer, a pressão do combustível cai muito! no manômetro fika marcando 1kg, ai qdo eu piso fundo, fika em torno de meio 0.5. ai se eu tiro o pé, volta pra 1kg! coisa de loko. eu vo leva pro mecânico pra ele ver o q acontece! tah ...!

mas valeu aê meu velho, qualquer coisa da um toque aê!
abraços
zee-2000

e ae galbiruts, td joinha meu velho!
o meu carro ainda num ta legal, preciso troka meu coletor de admissão (injetado) e colocar um de monza (carburado) pois este q eu tenho no carro, num ta isquentando muito e o carro fika falhando! e outra coisa, o carro falha muito em alta, tipo da impressão q ta dando falta! e reparei q qdo eu piso pra valer, a pressão do combustível cai muito! no manômetro fika marcando 1kg, ai qdo eu piso fundo, fika em torno de meio 0.5. ai se eu tiro o pé, volta pra 1kg! coisa de loko. eu vo leva pro mecânico pra ele ver o q acontece! tah ...!

abraços
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Galbiruts »

zee-2000 escreveu:e ae galbiruts, td joinha meu velho!

abraços
è veio leva no mecanico mesmu... seu carro num pode dar falta pelo que li vc tem bomba elétrica né??
vc tem dosador??? se não tiver é bom colocar um é baratinhu 50 conto...
e da uma reguladinha vai ficar baum...
uma boa dica pra vc é um carbura maior se tiver condições procura um 3E que vc va sentir muita diferença pro 2E é um otimo custo x beneficio...
ah e se vc tiver um $$$ sobrandu faz um trampo no cabeçote abrir dutos de admissão e escape se possivel aumentar o diametro das valvulas de admissão... e dar uma taxada nesse motorzão ai...!!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
zee-2000

fala aê galbiruts, blza véio!
desculpe a demora pra responde cara!
intão, tu ta com motorzão hein tio. da hora cara.
é eu preciso troka meu coletor de admissão, pois ele e pra injeção e preciso colokar um de carbura! o q ta no carro, num iskenta o bastante pra desenvolver! mas de resto ta blza!
intão, qualquer coisa, tamos ai blza!
abração
Responder