carro 2.0 M.P.F.I funciona no kit-gas mais não na gasolina

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
kuhfuss
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: carro 2.0 M.P.F.I funciona no kit-gas mais não na gasolina

Mensagem não lida por kuhfuss »

Vc vai fazer o seguinte:
Com o carro desligado, desconecte os conectores do emulador nos bicos injetores (flauta) e reconecte os conectores originais dos bicos, pronto, ligue o carro e veja se ele vai funcionar direitinho na gasolina (mas só funcione-o na gasolina, não passe para o GNV) Se funcionar direitinho pode trocar o emulador de bico que ele é o vilão. Só não esqueça de montar sem trocar a sequência dos conectores, na verdade nem tem como fazer isso, pois o chicote já está na medida.

Vc acha que consegue fazer esse teste em casa? Se não sentir confiança leve-o em uma instaladora de gnv que lá eles poderão fazer pra vc, mas é muito fácil de fazer, a única coisa que vc tem que ter cuidado é com as presilhas dos conectores, elas são umas molinhas em formato de "U" que podem pular e sumir no meio do motor (isso já aconteceu comigo rsrsrsrs) Eu aconselho vc a retirá-las com um alicate de bico e prendê-las logo no local, pra não perder.

sds
A pé!!!
sossa
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por sossa »

kuhfuss escreveu:Vc vai fazer o seguinte:
Com o carro desligado, desconecte os conectores do emulador nos bicos injetores (flauta) e reconecte os conectores originais dos bicos, pronto, ligue o carro e veja se ele vai funcionar direitinho na gasolina (mas só funcione-o na gasolina, não passe para o GNV) Se funcionar direitinho pode trocar o emulador de bico que ele é o vilão. Só não esqueça de montar sem trocar a sequência dos conectores, na verdade nem tem como fazer isso, pois o chicote já está na medida.

Vc acha que consegue fazer esse teste em casa? Se não sentir confiança leve-o em uma instaladora de gnv que lá eles poderão fazer pra vc, mas é muito fácil de fazer, a única coisa que vc tem que ter cuidado é com as presilhas dos conectores, elas são umas molinhas em formato de "U" que podem pular e sumir no meio do motor (isso já aconteceu comigo rsrsrsrs) Eu aconselho vc a retirá-las com um alicate de bico e prendê-las logo no local, pra não perder.

sds
poxa!!! na loja de injeção, o rapaz fez isso, ele tirou o chicote do gas que vai para os bicos e religou os originais, fechou a valvula do gas e mesmo assim ele continuou ruim (ruim no caso e o carro pega, mais não firma e quando vc acelera, ele embola e so melora qnd passa de uns 3.000 giros) resumindo, isso q vc falou ja foi feito e nada!!! :smt017 pra vc ve o tamanho do problema!!!
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
kuhfuss
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por kuhfuss »

Vc é do rio? me adiciona no msn: [email protected]
A pé!!!
gigio meneghin

Re: carro 2.0 M.P.F.I funciona no kit-gas mais não na gasoli

Mensagem não lida por gigio meneghin »

Boa tarde amigo, já faz um tempo que vc postou o problema no seu Astra 95. E aí... já resolveu? Pois estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Se puder me dar uma forcinha, pois já não sei o que fazer. Já troquei umas 4 bombas, regulador de pressão,cabo de vela, vela, bico, etc. No GNV é um espetáculo, já na gasolina parece que funciona em 3 cilindros. ME AJUDA PELAMORDEDEUS!!! :smt021 :smt021
Responder