Paulinho, esse segundo número é o número de peça do circuito impresso.
Eu havia feito uma pesquisa e descoberto algumas lojas onde esse circuito consta em estoque, segundo um site na internet.
Acontece que a mensagem que eu postei aqui com todos os dados parece que desapareceu, e eu estou sem tempo de pesquisar tudo de novo.
Tenho um circuito impresso com esse número aqui em casa, mas não sei se está confiável, pois está num painel danificado que ganhei de um amigo.
Abraços
circuito impresso
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: circuito impresso
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
se o amigo tiver um tempinho e puder ver isso pra mim eu agradeço muitoLuiz Carlos (Rio) escreveu:Paulinho, esse segundo número é o número de peça do circuito impresso.
Eu havia feito uma pesquisa e descoberto algumas lojas onde esse circuito consta em estoque, segundo um site na internet.
Acontece que a mensagem que eu postei aqui com todos os dados parece que desapareceu, e eu estou sem tempo de pesquisar tudo de novo.
Tenho um circuito impresso com esse número aqui em casa, mas não sei se está confiável, pois está num painel danificado que ganhei de um amigo.
Abraços
um grande abraço
SL/E 89, 2.0 ALCOOL, 17"
-
Já existe o circuito novo para painel com conta giros à venda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -giros-_JM
Velobel Velocímetros (31) 3395-3354
Av. José Faria da Rocha, 1093 - Eldorado
Av. José Faria da Rocha, 1093 - Eldorado
-
- Membro SL (Nível 1)
muito obrigado galera, felizmente consegui encontrar. um amigo me deu um painel danificado mas com o circuito em perfeitas condições. abraço a todos e obrigado pela ajuda :smt023
SL/E 89, 2.0 ALCOOL, 17"