Bom dia Monzeiros!!!!
Hoje eu estou com um novo problema,minha porta do motorista nao abre ,ja tentei de todas as maneira que eu poderia pensar.
ja tentei com a chave por fora mas ela nao abre,ja tentei por dentro o pino da porta nao sobe
porfavor me fale como tirar o forro da porta pelo lado dentro com a porta fechada se for possivel .
Muito obrigado :smt023
Minha porta!!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Minha porta!!!!
Monza GLS 2.0 E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE
Fotos http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19052
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: Minha porta!!!!
Primeiramente, você terá que desparafusar os dois parafusos do braço da porta;

Depois, terá de girá-lo até que o pino que sustenta a parte superior do braço se solte.

Feito isso é soh desencaixar os pinos e suspender o forro para que desencaixe da porta.
Espero ter ajudado :smt023
PS. Nunca fiz isso c/ a porta fechada, mas acho q num tem erro não!!!
e obrigado ao nosso amigo chacal210 pelas fotos
Abs.

Depois, terá de girá-lo até que o pino que sustenta a parte superior do braço se solte.

Feito isso é soh desencaixar os pinos e suspender o forro para que desencaixe da porta.
Espero ter ajudado :smt023
PS. Nunca fiz isso c/ a porta fechada, mas acho q num tem erro não!!!
e obrigado ao nosso amigo chacal210 pelas fotos

Abs.
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Boa tarde amigo, já aconteceu isso comigo e é só seguir o que o Rodrigo(conforme as fotos) falou que dá pra tirar, depois de desencaixado dá uma olhada nos parafusos que prendem o cabo que sai da trava e desaperte-o aí assim vc conseguirá abrir a porta, porém terá que verificar o que houve e repara-lo.
Só fique atento que se desapertar o parafuso(se não me engano são três pequenos eles prendem o cabo da trava e e o outro da trava) vc tem q regular direitinho senão ou a porta fica aberta ou ela irá ficar fechada, então atenção se por acaso fizer isso e abrir fique atento quando fechar a porta, pois ela poderá ficar aberta e vc correr pergio de alguem entrar no seu carro e já sabe né.
OBS: eu consegui fazer a regulagem para ficar abrindo e fechando(vai apertando e testando que vc vai conseguir), mais foi só pra remediar, tem que consertar mesmo, isso é só pra vc não ficar tendo que sair pelo lado do carona q é um saco.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Só fique atento que se desapertar o parafuso(se não me engano são três pequenos eles prendem o cabo da trava e e o outro da trava) vc tem q regular direitinho senão ou a porta fica aberta ou ela irá ficar fechada, então atenção se por acaso fizer isso e abrir fique atento quando fechar a porta, pois ela poderá ficar aberta e vc correr pergio de alguem entrar no seu carro e já sabe né.
OBS: eu consegui fazer a regulagem para ficar abrindo e fechando(vai apertando e testando que vc vai conseguir), mais foi só pra remediar, tem que consertar mesmo, isso é só pra vc não ficar tendo que sair pelo lado do carona q é um saco.
Espero ter ajudado.
Abraço.
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Ola amigo, se sua forração de porta for igual a minha que o rodrigo postou, tem mais 2 ou 3 parafusos embaixo da porta q seguram o porta trecos da lateral da porta..
qualquer duvida estamos ai..
Abração :smt023
qualquer duvida estamos ai..
Abração :smt023
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
-
- Membro GL (Nível 2)
obrigado a todos :smt023
eu tirei o forro da porta do meu monza com a porta fechada !!!!!!!,''todos os cabos de ferro estavao soltos"
Entao eu coloquei no lugar sem problemas a trava (pino)da porta estava com o parafuso souto entao eu troquei o parafuso e pronto!!
muito obrigado monzeiros :smt023
obs:esquesi de comentar que meu monza era ano 95,4 portas mas era igual o de 2 portas
:smt005 
eu tirei o forro da porta do meu monza com a porta fechada !!!!!!!,''todos os cabos de ferro estavao soltos"
Entao eu coloquei no lugar sem problemas a trava (pino)da porta estava com o parafuso souto entao eu troquei o parafuso e pronto!!
muito obrigado monzeiros :smt023
obs:esquesi de comentar que meu monza era ano 95,4 portas mas era igual o de 2 portas

Monza GLS 2.0 E.F.I 95
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE
Cor.PRETO
Combustivel.Gasolina
Portas.4
EM REFORMA!!!
DSD4LIFE