menoncello escreveu:Fala amigo Marcos, prometeu as fotos e cumpriu né amigo, olha, seu monza ta muito bom de lata amigo, poucos pontos de corrosão, e aquele paralama traseiro direito perto da porta, ô lugar pra aparecer podre, no meu monza tinha no mesmo lugar, amigo me conta o segredo de tirar o bocal do combustivel ali vai, olhei pro meu e não tive corajem, da muito trampo? tem um poco de corrosão no meu.
Vc estanhou tudo veio, que trampo limpo e bonito, não vai dar mais pau numca mais :smt023
Agora to ansioso pra ver o resto das fotos e ele montado inteiro com bancos e tudo mais![]()
Marcos vc ta de parabéns, pelo monza, pelo zelo com seu monza e principalmente pelo trabalho bem feito na funilaria nota 10 :smt023 :smt023![]()
Abraço amigo e ve se posta logo o resto das fotos :smt023
:smt030
Olá amigo.
Realmente, prometi e cumpri, mas demorei para postar as fotos devido a correria dos trampos, mas esta ai as fotos e vou postar o restante.
O bocal é simples para tirar, ele é fixado por duas braçadeiras e uma mangueira embaixo do carro perto do tanque.
Tive que tirar o bocal mais pelo fato de fazer um acabamento descente e por causa do perigo de solda perto do tanque.
Esquenta não que vou postar a fotos dele pronto, inclusive, terminei de montar ele hoje cedo para poder participar do encontro amanhã no carrefour.
Obrigado amigo Menoncello, mas realmente tenho um carinho imensuravel pelo meu "elvis", adora esse carro.
Também não vejo a hora de ver o seu monzão pronto.
Abs e espero te ver no encontro amanhã