Isso mesmo Rafa eu ponho sempre na pontinha do conduíte fita isolante. Detalhe que eu isolo primeiroos fios e depois passa a fita pelo orifício do conduíte e o isolo, aí sim fica seguro e não solta de jeito nenhum.Rafaelo escreveu:Sheldonn tu colocou essa isolante nas ponta dos conduite? gostei da ideia os meu volte e meia escapa da capa quando e um ou 2 fiosvo adotar isso nos meus, essa semana voltei a pegar na eletrica novamente falta algumas besteirinhas pra termina na ie.
mas e isso ae esses pequenos detalhes, que muitos nao dao bola é que pode da um grande defeito, um fio desse mal emendado pode gerar ruidos,falhas,ate incendios dependendo da regiao.
manda bala que to acompanhando tudo. teus conectores tao bem inteiros flw
Estou me preocupando muito mesmo com todos os detalhes e principalmente em não deixar nenhuma emenda de fio solta, justamente para evitar curtos, pois o que menos quero é problemas com eleétrica.
Realmente os conectores do chicote frontal estão em excelente estado, mas os da injeção eletrônica, nossa, nem me fale estão uma droga. Depois eu posto para você ver. Abcs amigo e obrigado pelos elogios.