Ae galera abaixo umas fotos que eu tirei hoje ( domingo ) do fiote.......
Seguinte : um maluko tinha me dado uma porrada na parte de tráz do carro, do lado do motorista e infelismente eu tive que levar o fiote pra oficina pela primeira vez na vida dele pra desamassar.......maldito ditado que pra tudo há uma primeira vez né ?.......rs
Mas vamos lá, peguei ele e vou postar as fotos de como ficou o conserto.......não tirei fotos dele amassado pois não queria ficar recordando coisas ruins.......rs
segue abaixo as fotos :
Grade pintada na cor do carro :
Parte de tráz onde o cidadão bateu......do lado esquerdo.....
Em detalhe o local da batida......ainda não foi feito polimento....a ponteira está arranhada pois não encontrei uma melhor pra comprar......essa aí é original....o cidadão que arrumou nem deu uma lixadinha no lugar do arranhado.....mas vou providenciar isso logo, logo...
Do outro lado........troquei as duas lanternas pois deram diferença de cor......
Agora um upgrade no sonzinho do fiote......sei que alguns vão criticar mas acho que eu tenho que fazer o que eu gosto......eu gosto de música e na maioria das vezes gosto de som batidão e alto....claro que gosto de todo tipo de música mas dance e musica eletrônica é muito bom, então eu mandei fazer esses forros de porta não muito exagerados mas que dessem uma harmonia com o grave que estava muito forte e tampando os médios e agudos......não reparem nessas manchas no forro, é pq eu não tinha limpado eles........
Do outro lado..........eu sei que está faltando o puxador da porta......mas estou colocando eles e dá um trabalho danado pois tenho que retirar o forro e colocar tudo de novo.....mas hoje ainda eu termino de colocar tudo......e limpar é claro..........rs
Mais uma aquisição...........módulo 2 saidas para grave.....muito forte, toca 4 pioneer de 1200 watts facinho........muito bom......
Troquei a minha bateria de gel de 90 A por essa aí de 180A e coloquei uma bateria nova no lugar original do carro AJAX 70A, agora o sonzinho tá bombando sem preocupar em empurrar o carro depois...........rs
Esse som do porta malas vai ser mudado.........estou com um projeto muito bom e vai ficar muito bonito......vai mudar tudo aí......vai ficar show pois vou fazer todo o porta malas, mudar os módulo de lugar vai fica tudo embutido e a bateria vai ficar escondida, mas isso é para daqui uns dias pois estou sem grana agora...............rs
É isso aí galera, espero que tenham gostado....
Um abraço,
vlw
Gig@nte :smt020