Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
*DEntinHo-Rj* Pp*
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por *DEntinHo-Rj* Pp* »

RicardoDS escreveu:Teu sensor MAP está bom?
Não tem nenhuma entrada falsa de ar na admissão?
concordo com o Ricardo teu carro pode esta com entrada falsa de ar...

o monza do meu pai tava com esse msm problema acelerava ele broxava,quando um mecanico bem experiente disse que poderia ser entrada falsa de ar,quando foi ver...
entrada de ar falsa no pé do coletor de admissão,ele achou que estava empenado,mas por sorte era so a junta do carburador ruim...

vc ja trocou a junta do pé do TBI ?!...

:smt023
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bomtorim
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por bomtorim »

Troquei todos os reparos possiveis. Entrada falsa de ar com certeza nao é.
rogertecmec
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por rogertecmec »

Bom, dando uma lida notópico, resolvi dar a minha opinião com relação a alguns itens a serem verificados:

* Medir pressão da bomba de combustível;
* Verificar estanqueidade da linha de combustível;
* Medir a cmpressão dos cilindros e ver se existe muita diferença entre a compressão de cada um;
* Verificar se as velas estão com aplicação correta:
* Verificar o sincronismo da correia dentada;
* Verificar o avanço inicial da distribuição (ponto do distribuidor)
* Medir a resistência dos cabos de velas (se tiver alta subatituir os cabos)
* Verificar o estado da tampa do distribuidor (ver se o carvão central esta integro)
* Verificar o estado do rotor;
* Verificar se todas as tomas de vácuo estão ligadas de forma correta (tem um tópico aqui no fórum que indica a ligação correta de cada uma)
* Verificar os pontos de aterramento do veículo;

Quando for trocar sensores de preferência por sensores originais, custa um pouco mais caro mas é mais garantido.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
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Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

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diogoleenze
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por diogoleenze »

Uma pergunta ..., ja limpou toda a TBI? trocou o filtro de combustivel? detalhs q podem fazer a diferenca
Diogo Leenze
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bomtorim
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por bomtorim »

Limpeza geral. Fazia quase um mes q troquei mais uma vez o diafragma do regulador de pressao de combustivel. levei num especialista para regular a pressao certinho. Tava tudo ok. O carro tinha parado de falhar. Achei q tinha resolvido a minha dor de cabeça. Mas ontem a tarde o problema deu o ar da desgraça novamente! Ja perdi o tesao no carro. Estou usando muito pouco ele. Só pelo bairro.
danilo-sn
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por danilo-sn »

vc tem algum conhecido q tenha um monza EFI ou kadett EFI pra pegar e trocar o modulo da injeção pra ver no q da?

abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
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*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
ade.batista
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por ade.batista »

Você disse que a luz da ie não acende de forma alguma? quando vc vira a chave ela acende e depois que o carro pega a luz apaga? caso contrario pode estar sem a lampada que acusa erro na ie.
Isso ocorre quando mexanicos inesperientes não conseguem resolver o defeito eles tiram a lampada para enganar e cobrar pelo serviço sem consertar.

abçs e boa sorte :smt023

Ademir
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Cfacioli
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Re: Desisto! Ja to pensando em por um carburador!

Mensagem não lida por Cfacioli »

Amigo, acho que o problema é mais simples que pensamos. O meu é a álcool tb, e eu sofria do mesmo mal que o seu sofre. O meu só ficava bom qndo esquentava bastante. E nenhum mecanico ou regulagem eletrônica deixava o carro bom. Foi qndo eu recebi uma bênção divina e resolvi trocar todas as mangueiras de água e válvula termostática.

Tenta trocar a válvula termostática. No meu acontecia a mesma coisa, parecia que o carro afogava... mas eu troquei e o carro mudou da água para o vinho!

Boa sorte!
EX - Monza GL 1995 - 2.0 EFI Álcool
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