cara....
eu já atolei meu monzeira e o trem foi feio d+
e a trabalheira pra tirar o barro das rodas....
mas o monzão tá firma aí denovo
Aahhhh!!! Quebrei meu carro.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Aahhhh!!! Quebrei meu carro.
Nossa cara o meu monzão é alto pra caramba nada bate em baixo dele, nem nas calçadas nem em lombada, outro dia estavamos eu meu pai e aminha mãe, todos conversando no carro meu pai destraido a uns 60 por hora daqui a poco ele só vio o carro voando do chão, ñ bateu nada no chão nem a frente nem em baixo, nada, o monzão vuo alto uns 40 cm do chão foi uma porrada forte pra quem ta dentro. fazer o que né coisas da vida, só foi custar pedir desculpas ao monzão. :smt005
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: Monza SLE
- Injeção: MPFi
Hehehe. isso é mesmo. No caso do carburador tambem preciso dar um trato, pois ele ta com tanto excesso que deve ta fazendo uns 3 ou 4km por litro. O duro agora é achar um mecanico bom e de confiança pra trocar e regular. :smt005
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
o meu tbm ta precisando de troca :smt010 algum animal quebrou a parte do afogador´que é fundida ao mesmo :smt011 sem falar que deve estar desregulado, sensor de marcha lenta ruim, carburador apesar de ser original esta uma mer#$% :smt021Jose JJ escreveu:Hehehe. isso é mesmo. No caso do carburador tambem preciso dar um trato, pois ele ta com tanto excesso que deve ta fazendo uns 3 ou 4km por litro. O duro agora é achar um mecanico bom e de confiança pra trocar e regular. :smt005
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Lendo este tópico lembrei que um dia o monzão nao quiz ligar e apagava em movimento, fiquei ... da vida e queria prega fogo no carro ... :evil:
Pois o carburador tava um lixo, gicles trocados, desrregulado, marcha lenta num existia era ponto morto e o pedal do acelerador mantendo a acelaração, e quando em movimento o carro apagava do nada e quem diz que ligava? e ae o transito ficava uma beleza engarrafando, ainda mais quando eu tava sozinho pra empurra carango....rsrsrs
Com o tempo você vai acertando, arruma uma coisa aqui e ali, pesquisa nos forum os problemas, e você mesmo acaba mexendo pra não ficar mais ... da vida aprendendo cada vez mais com os amigos nos foruns, pq com isso você vai descobrindo as proezas dos mecanicos, as obras de artes das adaptações, as peças que eles colocam de outro carro no seu e ae vai... rsrsrs
Abraços
Pois o carburador tava um lixo, gicles trocados, desrregulado, marcha lenta num existia era ponto morto e o pedal do acelerador mantendo a acelaração, e quando em movimento o carro apagava do nada e quem diz que ligava? e ae o transito ficava uma beleza engarrafando, ainda mais quando eu tava sozinho pra empurra carango....rsrsrs
Com o tempo você vai acertando, arruma uma coisa aqui e ali, pesquisa nos forum os problemas, e você mesmo acaba mexendo pra não ficar mais ... da vida aprendendo cada vez mais com os amigos nos foruns, pq com isso você vai descobrindo as proezas dos mecanicos, as obras de artes das adaptações, as peças que eles colocam de outro carro no seu e ae vai... rsrsrs
Abraços
O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Verdade i idiota antigo dono coloco a tampa do óleo do gol. Vedava que era uma beleza se tinha que ver...
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020