Uma coisa que estou a procura mas não encontrei a um preço decente é o spoiler dianteiro original. O original é perfeito demais os paralelos não me agradam mas se não encontrar vou ter que colocar o paralelo mesmo.
Alguem sabe onde posso conseguir a um bom preço?
Monza SL/e 84 vidros, travas, interface, DH
Monza mais do que um carro um estilo de vida
Bom amigos faz um bom tempo que não posto nada, é que a verdada é que o chapeador esta muito mais do que enrolado mas mesmo assim segue as fotos do monzão.
Como o carro esta demorando para sair apriveitei e refiz todo o motor do monzão. Cabeçote do monza fase 2 com tudo novo, caburação foi colocada um 2E para instalação do kit turbo.
Aqui algumas peças compradas:
Aqui o trabalho de pintura feito por mim (nunca tinha feito nada parecido) espero que gostem do resultado
Aquin o coletor de admissão não tinha sido pintado ainda.
No motor só não troquei o filtro de óleo ainda só vou trocar na hora de montar no carro e esta faltando colocar a VT não coloquei pois a m... quebrou um dos parafusos dai tenho que furar para poder removê-lo.
No mais trouxe toda a suspensao (toda mesmo) para casa e dei uma geral nela troquei buchas lixei tudo e pintei na cor preto cadilac. com detalhes em prata, amanha eu posto as fotos. hehehe
Bom por hoje é isto mas amanhã posto mais novidades ok.
Abraço a todos.
Monza SL/e 84 vidros, travas, interface, DH
Monza mais do que um carro um estilo de vida
Tem um uninho na primeira foto em arrebentou-se, o trabalho ainda esta se moldando na lataria do monzão quero ver ele pronto. Quanto a pintura da tampa de valvulas achei espetacular, quando for mecher la vou pintar também parabéns :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
nossa... q reforma hein..
num vejo a a hora de fazer uma reforma no meu..
mas via ser meio simples...
abrasss
tipo, geral na lataria, xenon, farol, nelbina, grade, polivementos em todos os vidros, exeto o parabrisa q vai ser trocado, sufilme 90%, alisar o lugar de abrir o bagageiro com a chave, retrovisores novo, com lente azul, e mais algumas coisinhas..
vo ver se até o finalzinho do ano sai..
abrass
e boa sorte na reforma.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!