RicardoDS escreveu:Muito bom
Gostei do resultado final.
Única excessão são as rodas escuras. Pintadas de prata iriam dar um destaque mais harmonico.
Mas, independente de roda clara ou escura, ficou muito bom! :smt023
Valeu Ricardo Já até pensei em pintar elas de prata, mas nao vou pois to vendendo as rodas, quero ver se logo mais encaixo um outro jogo no monza, abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
luiz sle escreveu:Ficou muito bom e eu não vejo a hora de terminar as coisinhas no meu Monza. No momento só falta o emblema da grade. Meu pai vai reformar aqui em casa e dependendo do dinheiro que sobrar meu Monza vai tomar o mesmo caminho... A REFORMA com rodas 17 e tudo mais. Vou rezar pra que tudo de certo né pessoal. A ultima foto tomei um susto a foto ficou meu "amarela" Mais são os detalhes que fazem a diferença num carro parabéns amigo
Fala Luiz, olha cara, seu monzinha vai ficar bacana tbm, tudo é questão de tempo e grana, vlw pelos coments vc disse foto amarelada, pode ver que nao é a unica, na realidade são tres, eu tirei as fotos do carro noturna uma tirava com flash e outra sem flash pra ver a diferença, as mais branquinhas são com flash e a ultima amarelou assim pois bem em frente de casa tem um poste com lampadas de vapor de mercurio e são bem avermelhadas, por isso ficou assim haha
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
dimitrigsi escreveu:O carro ficou muito bonito agora!
Gostei do branco. É original?
Eu também acho que as rodas deveriam ser pratas. Mas, ao vivo, pode ser que eu mude de opinião.
Vlw dimitrigsi, o branco é original Branco Everest II GM a tinta é PU
Abraço :smt023
Agora o tubarão branco ficou mais bonitão, como eu já tinha visto antes e já havia gostado, ficou ainda mais bonito que antes.
Ficou muito bom o trabalho da grade e spoiler.
e essas capinhas são um charme mesmo.
Abração irmão.
Vlw meu amigo, sua opinião pra mim é muito importante, afinal a opinião de um profissional ao meu ver vale muito e vc é meu amigo e sei que nao iria mentir só pra agradar, sei que quando vc nao gosta fala o que pensa e valorizo gente assim :smt023
Haha sabia que iria gostar das capinhas, é da um Q a mais, pena não poder deixar elas direto senão malandro roba :smt011
Sei tbm que o "Rei" ta de volta e com tudo, :smt015 to esperando é fotos aqui pra deixar minha opinião lah
Abraço amigo e obrigado por tudo :smt023