carburador recondicionado
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: carburador recondicionado
Boa noite Cesar Reis acabei msm comprando o carburador na horizonte por 490,00 aqui o seu carburador já veio regulado e com aquele interruptor De Marcha Lenta Eletrica ?
Abraço
Abraço

Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
-
- Membro GLS (Nível 6)
O Acabamento eh muito bom, porem como diz no anuncio,nao vem com a marcha lenta eletrica,e parte do sistema do afogador, que voce tem que retirar do seu e colocar no outro. Quanto a regulagem, e melhor voce levar em algum mecanico que conheça, para fazer estas substituiçoes, e acertar a mistura. O meu ficou muito bom , inclusive o 2 estagio funciona muito bem. Boa sorte e depois coloca informaçoes aqui de como ficou. Um forte abraço, e se eu puder ajudar pode contar comigo.
-
- Membro GL (Nível 2)
Brigadão msm brother vou fazer isso então vou levar no mecânico para fazer essas substituições e regular para mim , já a marcha lenta elétrica vou comprar outra nova mais o conjunto do sistema de afogador vou titar do outro
vlw msm pode deixar assim que eu colocar a peça e tiver tudo funcionando corretamente mando noticias para galera como ficou o carburador,um forte abraço p/vc tb e eu digo o msm o q precisar pode contar comigo.
vlw msm pode deixar assim que eu colocar a peça e tiver tudo funcionando corretamente mando noticias para galera como ficou o carburador,um forte abraço p/vc tb e eu digo o msm o q precisar pode contar comigo.

-
- Membro Classic (Nível 7)
APROVEITANDO O TOPICO DO NOSSO AMIGO,TAMBEM ESTOU NA DUVIDA SOBRE CARBURA :smt017 ,MEU CARRO NÃO SEGURA LIGADO TENHO QUE FICAR COM O PE NO ASSELERADO PRA ESQUENTAR UM POUQUINHO,E PRA PEGAR LEGAL EU ENJETO GASOLINA E SEGURO O AFOGADO.TAMBEM TEM O LANCE DE SAIDA DE AR FALSA,ISSO ME ENCOMODA DE + DA CONTA,ACREDITO MESMO QUE SEJA O CARBURA MESMO.ISSO SO PELA MANHA,SO ASSIM ELE FICA LIGADO NORMAL :smt017,FALARAM QUE MEU CARBURA PERDEU A CROMAGEM, E PRECISA SER TROCADO,POR ISSO NÃO SEGURA LIGADO.TAMBEM FIQUEI SABENDO QUE NÃO SE FABRICA + CARBURAS NOVOS,SOMENTE RECONDICIONADOS. MONZEIROS VCS CONHECEM UMA BOA CASA QUE SÓ MEXA COM CARBURA AQUI NO RIO ? DE PREFERENCIA NA BAIXADA FLUMINENSE ?... MEU MONZA É A ALCOOL 86,CARBURADO ...1.8
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
- Membro GL (Nível 2)
Olá pessoal enfim comprei o carbura recondicionado da horizonte chegou hj e ocorreu tudo dentro das minhas expectativas o carbura tem uma aparência de novo fiz as ligações das mangueiras e finalmente liguei e o virou legal mais amanhã um amigo meu vai vim fazer umas regulagens no carbura e colocar no Ponto pois meu carburador antigo era de monza a álcool e esse à gasolina mais o resto da tudo perfeito .
abraço a todos ! E muito obrigado pelas dicas dos amigos foram de grande ajuda !
abraço a todos ! E muito obrigado pelas dicas dos amigos foram de grande ajuda !

-
- Membro SL (Nível 1)
:smt024 Caro amigo,c vc conheçe bangu ou um dos seus amigos bem,então vai na única auto-peças q tem na estrada da cancela preta,ali eles trazem d são paulo por 280 reais,ou c preferir,vai na estrada da agua branca,perto do posto shell e preocura o rato dos carburadores,ele tem recondicionado por ele mesmo com garantia de uso e ele mesmo regula no local por 180.Cesar Reis escreveu:Bom, eu procurei aqui no Rio de janeiro, inclusive nas lojas de Nova Iguaçu, e nao ouvi falar de nenhum caso deste preço,sempre em torno dos 500,00. Em algumas casas que recondicionam e recuperam carburadores em Sao Cristovao, serviço fica em torno de 190,00, e um amigo meu fez e nao ficou bom, acabou comprando um recondicionado de Sao paulo por 560,00. Quanto as lojas e serviços em Bangu nunca ouvi falar aqui, nem com outros companheiros. Se o Carburador for bem recondicionado a nivel da Horizonte, que fica igual a novo, vale a pena .
Tem tambem perto do sase,depois do guanabara,tambem na agua branca,tambem no centro de bangú,referencia é a casa e video.E muitas outras.C vc e seus amigos conhecem realmente bangu,vai ser mole de achar,agora dizer q nunca ouviu nada a respeito aqui na área vc só pode estar brincando.OBS:Tem o rei dos carburadores tambem,é só chegar no centro de bangu e perguntar,a pessoa certa,é claro.Boa sorte............ :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
Luiz acredito que suas dicas podem ser boas, porem o fato de uma pessoa dizer que nunca ouviu falar, ou conheçe nao significa que esteja brincando, ainda mais que nao sou nenhuma criança para brincar com coisa seria, ainda mais num forum de companheiros que tem em comum Gostar do Monza e procurar ajudar ao proximoLuiz S Costa escreveu::smt024 Caro amigo,c vc conheçe bangu ou um dos seus amigos bem,então vai na única auto-peças q tem na estrada da cancela preta,ali eles trazem d são paulo por 280 reais,ou c preferir,vai na estrada da agua branca,perto do posto shell e preocura o rato dos carburadores,ele tem recondicionado por ele mesmo com garantia de uso e ele mesmo regula no local por 180.Cesar Reis escreveu:Bom, eu procurei aqui no Rio de janeiro, inclusive nas lojas de Nova Iguaçu, e nao ouvi falar de nenhum caso deste preço,sempre em torno dos 500,00. Em algumas casas que recondicionam e recuperam carburadores em Sao Cristovao, serviço fica em torno de 190,00, e um amigo meu fez e nao ficou bom, acabou comprando um recondicionado de Sao paulo por 560,00. Quanto as lojas e serviços em Bangu nunca ouvi falar aqui, nem com outros companheiros. Se o Carburador for bem recondicionado a nivel da Horizonte, que fica igual a novo, vale a pena .
Tem tambem perto do sase,depois do guanabara,tambem na agua branca,tambem no centro de bangú,referencia é a casa e video.E muitas outras.C vc e seus amigos conhecem realmente bangu,vai ser mole de achar,agora dizer q nunca ouviu nada a respeito aqui na área vc só pode estar brincando.OBS:Tem o rei dos carburadores tambem,é só chegar no centro de bangu e perguntar,a pessoa certa,é claro.Boa sorte............ :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Concordo plenamente com vc caro amigo,eu quando passo alguma informação é para ajudar.só q de tanto preocurar lojas do ramo e me informar dais disponibilidades de outras lojas ao qual eu pudesse recorrer caso presisasse,acabei conheçendo varios endereços e supostos endereços de tais lojas q eu podesse recorrer caso presisasse.Tem um amigo de volta redonda q eu prometi em trazer o tel de uma loja,q por sua vez fica em bangu e vende carbura por 280 reais vindo de sampa,c eu não me engano é o érick figueiredo.Ai esta caro amigo érick,o nome da loja é auto peças soares,o tel é:3333-2655,parçela em até 2 vezes no cartão.No q eu puder ajudar eu ajudo.Segunda mesmo fui la na estrada do catonho,a estrada para quem vai para jacarépagua,entrei numa furada das grandes,comprei um lixo de carburador penssando q dava para recuperar.Joguei meu dindin no lixo,mais ta tranquilo,um dia dá certo.Um abraço amigos.Èrick qualquer coisa é só falar...